Leia também:
X André Valadão comemora os 40 anos com amigos

Klev reúne amigos e grava no YouTube Space Rio

O cantor levou os parceiros da Banda Promises para releituras com novos arranjos

Natalia Lopes - 17/04/2018 16h33 | atualizado em 18/04/2018 01h16

Nesta terça-feira (17), o cantor Klev esteve no YouTube Space. O local é um complexo para criadores de conteúdos produzirem seus materiais e está presente em várias cidades do mundo. São muitos estúdios, cenários e ilhas de edição. O Space escolhido por Klev foi o do Rio de Janeiro, situado na Zona Portuária.

– Eu estou muito realizado. Agradeço a parceria dos seguidores do canal e também da MK, que monitora e me ajuda na criação dos formatos – disse.

Klev levou uma equipe de cinco pessoas para ajudar na produção de seus conteúdos. Seu objetivo foi gravar vlogs e também fazer a releitura de músicas da Banda Promises, da qual foi vocalista e saiu em 2010. Para isso, nada melhor do que a companhia de seus amigos de longa data, Bruno Jovita e Jill Viegas.

– Minha alegria é gigantesca. Depois de 18 anos fazer releituras de canções que marcaram muitas pessoas é especial. Fiquei muito feliz por cantar ao lado do Bruno e do Jill depois de tanto tempo.

Os projetos de Klev vão além, ele planeja visitar e produzir no YouTube Space Nova Iorque, localizado no bairro Chelsea, em Manhattan.

– Estou fechando com alguns amigos que são produtores nos Estados Unidos para termos muitas gravações por lá. Vai ser uma parceria incrível – comemorou.

Leia também1 Surpresa! Bruna Karla lança clipe gravado na África
2 Apocalipse: Ricardo Montana sofre atentado surpreendente
3 De novo? Teoria prevê o fim do mundo na próxima segunda

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.