Leia também:
X Confira 8 filmes cristãos sobre família e onde assisti-los

Kleber Lucas participa de live do cantor Latino no YouTube

Latino revelou que realiza células em sua casa todas as segundas-feiras

Rafael Ramos - 11/05/2020 17h23

Seguindo na onda das lives pelo YouTube, o cantor Latino também fez sua apresentação pela plataforma de vídeos no dia 8 de maio. Intitulada Festa no Apê, mesmo nome de um de seus sucessos, a apresentação contou com a presença do cantor e pastor Kleber Lucas.

Latino apresentou o convidado dizendo que eles são vizinhos e amigos. O cantor ainda disse que foi através de Kleber que ele conheceu a Palavra de Deus pela primeira vez.

– Eu aprendi não só a respeitar esse cara, mas a amar de paixão. Além de ser um excelente vizinho, eu sou apaixonado pelo culto que ele faz. A gente tem uma célula aqui em casa toda segunda-feira e ele vem aqui pregar com uma palavra de sabedoria. Ele abre a Bíblia de uma forma muito bacana e me deixa lisonjeado – disse Latino.

Pastor da Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, Kleber Lucas deixou uma mensagem de esperança ao público que acompanhou a transmissão pelo YouTube. Além de colaborar com as doações, ele levou o filho, o músico Raphael Lucas.

– Essa música é um retrato do que muita gente está passando de portas fechadas durante esse tempo de isolamento, mas essa música diz: “Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali”. Nós estamos aqui na fé que, se portas se fecharam para você nessa quarentena, Deus vai abrir outras – ministrou Kleber.

Latino e Kleber Lucas ainda fizeram um dueto em Faz um Milagre em Mim, de Regis Danese. O anfitrião da live ainda surpreendeu a namorada, a advogada Rafaella Ribeiro, ao pedi-la em noivado diante do público da internet. E coube ao pastor da Igreja Batista Soul entregar as alianças ao casal.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
2 Confira 8 filmes cristãos sobre família e onde assisti-los
3 Homossexualidade é tema de novo ebook do Pr. Lucinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.