Leia também:
X Após 24h em trabalho de parto, Sabrina faz cesárea

Kleber Lucas faz ensaio com tema de fé e igualdade racial

Pastor posou ao lado de representantes de outras religiões

Pleno.News - 29/11/2018 16h18

Criticado por defender um diálogo mais aberto entre as religiões, o pastor e cantor Kleber Lucas participou de um ensaio fotográfico pelo Dia Internacional da Tolerância, comemorado em 16 de novembro. O editorial intitulado Foco, Força e Fé fez parte de uma ação desenvolvida pelo Instituto Identidades Brasil, uma ONG que luta pela igualdade racial no mercado de trabalho.

Kleber publicou alguns registros do ensaio no Instagram nesta quinta-feira (29). O projeto reuniu ainda representantes negros do catolicismo, judaísmo, islamismo, budismo e candomblé. Os cliques foram feitos por Jorge Bruno, que já fotografou nomes como Willem Dafoe, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Alexandre Nero e Roberto Carlos.

– Kleber Lucas é cantor e pastor na Igreja Batista Soul. Ele faz parte da comissão de combate à intolerância religiosa e busca ser uma voz que confronta uma ideia de exclusividade de fé. Kleber acredita que Jesus é por definição um Deus inclusivo. A Igualdade Racial é uma causa de todos – escreveu a ONG junto à publicação.

Leia também1 Revista publica editorial de moda com Priscilla Alcantara
2 Veja o palácio do casamento de Nick Jonas e Priyanka
3 Sessão de fotos tem crianças especiais e em estado terminal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.