Leia também:
X Alex Escobar sofre acidente doméstico no banheiro de casa

Kanye West apresenta Jesus is Born, seu 2º álbum gospel

Projeto foi lançado nas plataformas digitais durante o Natal

Rafael Ramos - 26/12/2019 10h13

Kanye West lança segundo projeto gospel Foto: Reprodução

Confirmado como uma das principais atrações do aniversário da cidade de São Paulo, o cantor Kanye West lançou seu segundo álbum gospel, nesta quarta-feira (25). Intitulado Jesus is Born, o projeto traz 19 canções interpretadas pelo Sunday Service Choir, coral que tem acompanhado West em suas apresentações desde o lançamento do disco Jesus is King.

Jesus is Born é o cumprimento de uma promessa feita pelo rapper, que anunciou uma continuação do primeiro projeto lançado em outubro deste ano. Com uma abordagem mais tradicional do gospel, o novo projeto do marido de Kim Kardashian é um registro das performances de West no Sunday Service, culto comandado por ele em vários lugares dos Estados Unidos e que tem atraído anônimos e famosos.

Durante este ano, Kany West se reconectou às suas raízes cristãs e virou manchete com a declarações acerca de sua fé. Durante uma apresentação na Lakewood Church, em Houston (EUA), ele disse que “o maior artista que Deus criou está trabalhando para Ele”. O rapper também está preparando a segunda parte do Jesus is King ao lado do Dr. Dre, um dos maiores representantes do estilo e fez grande sucesso durante os anos 90.

Leia também1 Cantor Kanye West fará show no aniversário de São Paulo
2 Kanye West anuncia Jesus is King II e parceria com Dr. Dre
3 O maior artista que Deus criou está trabalhando para Ele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.