Leia também:
X Arthur Singer, do “Canta Comigo Teen”, morre aos 13 anos

Kaiky Mello está no CTI e segue evoluindo, diz família

Cantor está no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes

Ana Luiza Menezes - 08/04/2023 13h23 | atualizado em 10/04/2023 23h15

Kaiky Mello Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado (8), foi publicada nas redes sociais do cantor Kaiky Mello uma atualização sobre o quadro de saúde dele. De acordo com a publicação, o artista está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas segue evoluindo muito bem.

Kaiky sofreu um acidente de moto elétrica no último dia 29 e foi internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Kaiky estava indo da escola para casa quando passou mal e perdeu a direção.

– Hoje faz 11 dias do meu milagre! Kaiky permanece no CTI mas segue evoluindo muito bem na sua recuperação! Estamos aguardando ele começar a despertar. O milagre está acontecendo! Obrigado pelas orações e pelas msg que vocês têm enviado junto com o Pix. Deus tem nos sustentado e nos dado forças, com as orações de vocês. Muito obrigado – diz o comunicado.

Diariamente, familiares e amigos estão se encontrando no hospital e fazendo um clamor pela vida de Kaiky. Diversas igrejas e cantores do meio gospel também têm se manifestado desejando o reestabelecimento do artista.

CARREIRA
Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois, participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.

O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.