Leia também:
X Fotos! Confira as atrações do último dia de Expo Cristã

Kadu Ferraz assina contrato com a MK Music

Artista irá lançar um DVD e um CD gravados ao vivo

Henrique Gimenes - 01/10/2018 15h22 | atualizado em 01/10/2018 15h33

Um novo artista assinou contrato com a MK Music nesta segunda-feira (1º). Trata-se de Kadu Ferraz, que já chega trazendo um lançamento de peso, o CD Tudo Posso em Deus, gravado ao vivo no teatro Ópera de Arame, em Curitiba, Paraná.

Além do lançamento do CD, previsto para acontecer em novembro, um DVD ao vivo também chegará para os fãs. Ao Pleno.News, Kadu Ferraz disse que se sente muito realizado por integrar o time da MK Music.

– Estou muito feliz. Um sonho realizado. Acho que para todos nós, cantores que trabalhamos na área gospel, é um sonho estar aqui na MK e fazer parte desse time de primeira. Acho que veio no momento certo, na hora certa, no tempo certo, por ser um projeto grandioso, um DVD, um CD ao vivo – contou.

Além de cantar, Kadu Ferraz é o responsável pelas músicas do álbum. Todas as canções presentes no álbum, considerado pelo artista como “uma bênção”, são de sua autoria. A expectativa agora é com o lançamento do single, Todo Dia, que, de acordo com Kadu, é uma canção “bem animada e bem jovial”.

– A gente aposta muito em primeiro lugar em Deus, e apostamos muito no trabalho que a gravadora agora vai se empenhar em fazer. Agora estamos na expectativa de lançar o nosso single, que é o melhor possível – ressaltou.

A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, disse que o DVD e o álbum de Kadu estão maravilhosos.

– Ele traz para a gente um DVD maravilhoso, Tudo Posso em Deus. Foi gravado na Ópera de Arame, em Curitiba. O cenário está maravilhoso, a iluminação nota 10. Ele também irá lançar um CD junto. Está sendo uma grande alegria para a MK receber mais esse levita do senhor – destacou.

Leia também1 Weslei Santos fala sobre início de projeto solo
2 Adhemar de Campos fala de música gospel atual e família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.