Cantor revela diagnóstico de doença: “Debilitante”
Justin Timberlake se manifestou por meio dos stories do Instagram
Pleno.News - 31/07/2025 21h23 | atualizado em 01/08/2025 14h00

Nesta quinta-feira (31), o cantor Justin Timberlake usou os stories do instagram para falar sobre sua saúde. Ele revelou que foi diagnosticado com doença de Lyme.
Segundo o artista, conviver com a doença pode ser debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Ele relatou fadiga e enjoo.
– Conviver com isso pode ser extremamente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado, com certeza. Mas, pelo menos, eu conseguia entender por que eu estava no palco com uma dor enorme nos nervos ou simplesmente sentindo uma fadiga ou enjoo insanos.
O problema levou o cantor a cogitar o cancelamento da turnê Forget Tomorrow, que teve fim na quarta-feira (30).
– Decidi que a alegria que me apresentar me traz supera em muito o estresse passageiro que meu corpo estava sentindo. Estou muito feliz por ter continuado.

Leia também1 MPRJ denuncia e pede prisão de funkeiro por tortura e extorsão
2 Participação de Alckmin no Mais Você vira meme nas redes sociais
3 Google e Microsoft devem manter serviços a Moraes via STF
4 Fora da Record, Rodrigo Faro volta à tela da Globo após 16 anos
5 João Igor: O que se sabe sobre o caso do cantor gospel baleado


















