Leia também:
X Ansel Elgort se encanta pelo Brasil

Justin Bieber cancela turnê para se dedicar a Cristo

Fontes ligadas à igreja pentecostal Hillsong teriam confirmado informação ao site TMZ

Gabriela Doria - 25/07/2017 16h32 | atualizado em 26/07/2017 15h08

Pessoas ligadas à igreja pentecostal Hillsong, da Austrália, disseram ao site TMZ que o real motivo do cantor Justin Bieber cancelar a turnê é porque o jovem quer se dedicar a Cristo. Embora o cantor tenha se declarado exausto e precisando de descanso , as fontes afirmam que o encerramento da agenda de shows faz parte do que ele acredita ser uma iluminação religiosa.

Nos últimos meses, Justin Bieber tem se aproximado da igreja pentecostal Hillsong Foto: Reprodução

Justin se dedicava à Purpose World Tour há 18 meses. Ele já tinha feito 150 shows ao redor do mundo e ainda restavam 14. O cantor também disse que a intenção não era trair os fãs e que os amava.

O cantor tem constantemente declarado sua fé. Recentemente ele publicou uma música do CD Youth Revival, da banda cristã Hillsong Young & Free. A canção Falling Into You fala sobre se apaixonar por Jesus. Além disso, no início de junho, Justin participou do show beneficente de Ariana Grande, em homenagem às vítimas de Manchester. Na ocasião, o artista chegou a se emocionar.

– Deus é bom em meio à escuridão. Deus é bom em meio ao mal. Deus está no meio. Não importa o que esteja acontecendo no mundo, Deus está no meio. Ele te ama e Ele está aqui para você – declarou.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.