Leia também:
X Globais anunciam separação após sete anos juntos

Jozyanne faz pocket show e lança o clipe Majestade

Cantora deu seu testemunho de quando foi diagnosticada com uma doença autoimune

Mayara Macedo - 06/05/2019 18h31

A cantora Jozyanne lançou nesta segunda-feira (6), o clipe da canção Majestade. O lançamento aconteceu nos estúdios da MK Music, no Rio de Janeiro, com direito a um pocket show. O single, que foi lançado na última sexta-feira (3), foi escrito pela própria cantora em parceria com Thyago Fersil e Ítalo Alves. Já o vídeo, foi produzido pela Sadrak Filmes e dirigido por Samuel Andrade.

– Essa canção é tão preciosa que se a gente fosse procurar locação, ir atrás de um castelo, atrás de um lugar especial, muito lindo, seria pouco diante da majestade de Deus. Não tem como descrever a majestade Dele. Eu só quero que as pessoas vejam em mim e nas pessoas que estarão comigo no clipe que nós somos adoradores e que a glória Dele é suficiente nas nossas vidas – declarou Jozyanne.

A cantora também deu seu testemunho de vida e contou que há seis anos foi diagnosticada com lúpus. Ela revelou que há poucas semanas esteve no médico e ele afirmou que nem mesmo anemia foi apontada nos exames.

– Como eu poderia deixar de agradecer a Jesus por esse privilégio? Eu não sou mais especial que você. Talvez você esteja esperando um milagre, uma resposta. As promessas de Deus vão ser cumpridas na sua vida, sim! – afirmou.

Jozyanne encerrou o show com a canção Abra Os Meus Olhos, que foi escrita pelo cantor Anderson Freire e, que segundo ela, foi muito marcante em sua carreira.

Leia também1 Luma Elpidio fala sobre início de história com o namorado
2 Bruna Karla promove festa de Dia das Mães em maternidade
3 Com o útero virado, Baby do Brasil orou para engravidar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.