Leia também:
X Após Jezabel, André Bankoff entra para o elenco de Gênesis

Jovem talento Aívlys Samara assina com a MK Network

Cantora se formou na conceituada Escola de Música Villa-Lobos e também estuda psicologia

Rafael Ramos - 29/11/2019 13h08

Com quase 150 mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a jovem Aívlys Samara, de 18 anos, assinou, nesta sexta-feira (29), com a MK Network. Membro da Assembleia de Deus em Nova Iguaçu (RJ), do pastor João Nunes, mesma igreja onde Cassiane iniciou sua caminhada, Aívlys esteve na sede da empresa acompanhada por sua família.

– Estou muito feliz e muito grata a Deus e à MK por essa oportunidade maravilhosa. Canto desde os 4 anos de idade, mas aos 15 anos tive a ideia de ter um canal no YouTube e comecei fazendo vídeos caseiros. A gente foi evoluindo, graças a Deus não parei e creio que Ele pode abençoar a vida das pessoas. Chegamos a esse número de inscritos graças a Deus e aos meus pais. Eles fizeram vários cartõezinhos com meu nome para as pessoas e meu pai divulgava meu canal em todo lugar que ele ia – disse a youtuber ao Pleno.News.

Aívlys é admiradora de Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Daniela Araújo e Gabriela Rocha. Ela também é formada na conceituada Escola de Música Villa-Lobos e toca ukelele, violão, teclado, flauta doce e bateria. Além disso, ela está cursando a faculdade de psicologia.

– Todos os dias, os adolescentes me procuram para pedir conselhos de problemas muito graves. Acho que psicologia faz somar ao meu ministério e vou poder ajudar pessoas. Existem pessoas que não ligam muito para profissionais da área de psicologia, mas Deus também pode usá-los para curar essas pessoas.

Leia também1 Revelação do YouTube, Manú Paiva assina com a MK Music
2 Elaine Martins comemora o aniversário do filho Joabe
3 Thalles Roberto lança websérie por seus 10 anos de carreira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.