Joelma jejuou por 7 dias para conseguir perdoar Ximbinha

Cantora seguiu conselhos de uma pastora

Pleno.News - 21/05/2019 14h02

Joelma e Raphael Acioli Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Trago Verdades, do jornalista Raphael Acioli, a cantora Joelma revelou que ajoelhou e jejuou para conseguir perdoar o ex-marido, o músico Ximbinha. Depois da entrevista, o jornalista afirmou que, com ela, teve a certeza de que a fé move montanhas.

– Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim. E eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal – disse a cantora.

Sobre o jejum, que durou sete dias, Joelma conta que decidiu fazer após uma sugestão de uma pastora de Belém, no Pará. Ela afirma que somente após os sete dias conseguiu perdoar o ex-marido.

– Ela disse para eu fazer sete dias de jejum e no final de cada jejum tomar um copo com água e dizer: “Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim” – explicou.

Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos e o relacionamento chegou ao fim em 2015. O motivo teria sido uma traição de Ximbinha, que teria revelado o caso pessoalmente para a ex-mulher. O ex-casal integrava a banda de forró Calypso e tem dois filhos, Yasmin e Yago.

LEIA TAMBÉM+ Após viralizar, Cleusa de 'mala e cuia' assina o divórcio
+ Flordelis e pastor Anderson do Carmo visitam a Bélgica
+ Bruna Marquezine assiste a show de Priscilla Alcantara


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo