Leia também:
X 5° Deezer Gospel Day: Vote nos destaques da música cristã

Jessé Aguiar canta a restauração divina na vida do cristão

O single autoral chegou a ficar em alta no YouTube

Pleno.News - 11/05/2022 17h01 | atualizado em 11/05/2022 17h41

Jessé Aguiar canta a restauração divina na vida do cristão Foto: Divulgação

A Reforma é o mais recente trabalho do cantor Jessé Aguiar, pela Todah Music. Com apenas algumas horas do lançamento, o single autoral chegou a ficar em alta, chegando ao segundo lugar no YouTube, e já conta com inúmeras visualizações no canal.

Em uma analogia com a reforma total de uma casa, Jessé canta a obra de Cristo no coração e na vida de um cristão que precisa novamente da restauração divina. Ele conta que essa canção nasceu em um momento muito especial e crucial de sua vida, quando seu encontro com Cristo verdadeiramente aconteceu.

– Foi quando conheci Jesus mais de perto, mais profundamente. Eu sabia que era necessário um processo intenso de restauração na minha vida em relação a muita coisa que o mundo me causou. Então, fiz essa oração a Deus e nasceu a música.

Jessé Aguiar diz que saber que milhares de pessoas ouvem e são alcançadas por suas canções é uma imensa responsabilidade.

– Sei que faço parte de uma grande obra iniciada por Deus, então, não vejo somente números, mas vejo pessoas, enxergo corações que foram acolhidos pelo cuidado de Jesus Cristo por meio dessas canções. Eu me sinto honrado em poder ser porta-voz de Deus para a minha nação – declara o cantor.

O cenário do clipe foi pensado conforme a canção, colocando as pessoas em um ambiente para reparo.

– Eu me emocionei bastante em certa parte da canção, pois comecei a me lembrar de tudo o que vivi para chegar até aqui e do quanto abri mão para ter mais do Pai. O ambiente de gravação se tornou sensível ao mover do Espírito Santo – enfatiza Jessé.

 

Leia também1 MK Books lança livro baseado no filme cristão Quarto de Guerra
2 5° Deezer Gospel Day: Vote nos destaques da música cristã
3 Arthur Callazans lança single em parceria com Casa Worship
4 Pastor Dario Brunet lança livro sobre paternidade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.