Leia também:
X Datena sobre ida de Faustão para Band: ‘Vem com anunciantes’

Jennyfer Costa assina com a MK Network: “Uma honra!”

Testemunho de Jennyfer tem impactado muitas mulheres e rendido muitos frutos

Monique Mello - 30/04/2021 21h43 | atualizado em 01/05/2021 11h10

Nesta sexta-feira (30), a influenciadora, ministra da Palavra e de louvor Jennyfer Costa esteve na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, para a assinatura do contrato com a MK Network, que passará a fazer a gestão do seu canal no YouTube. Acompanhada do seu marido e um casal de amigos, Jennifer mostrou-se animada e declarou ser a realização de um sonho.

– Sou apaixonada por essa empresa e sempre tive o sonho de entrar aqui. Já falei publicamente, até em alguns vídeos meus do Youtube […] Sempre falei: “um dia quem sabe?” – declarou.

Jennyfer obteve um crescimento impressionante em seu canal no Youtube: de 900 inscritos em janeiro a quase 50 mil agora em abril.

– Foi a mão de Deus. Imagina, eu acordei e não sabia que meu vídeo estava sendo viralizado. Não entendi nada, mas vi que foi a mão de Deus. Quando chega a hora da promessa se cumprir, ela acontece.

O vídeo ‘viralizado’ em questão trata-se de seu testemunho de vida que atingiu a marca de 500 mil visualizações. Nele, Jennyfer compartilha sua tragetória com Deus, sobretudo em sua vida sentimental, levando muitas mulheres a se identificarem.

Para o futuro do canal, o público pode esperar muita música. Jennyfer adiantou para o Pleno.News que pretende gravar covers, embora Deus tenha lhe mostrado que a música não é seu chamado principal.

– Eu sempre quis cantar, mas Deus queria que eu pregasse e eu não queria pregar. Meu marido sempre dizia: “Você é uma pregadora que canta e não uma cantora que prega!” – contou.

Dos conflitos em relação ao seu ministério, nasceu o Geração Reborn, um movimento voltado para as mulheres, auxiliando na cura de traumas.

– Reborn significa renascer. Então é a possibilidade de renascer apesar de um trauma que você viveu, de algo que você perdeu na sua vida sentimental e poder ter te desestabilizado completamente. Comecei a compartilhar meu testemunho porque entendo que o lugar de cicatriz é lugar de autoridade – compartilhou.

Leia também1 Fabiana Sinfrônio assina com a MK Music: "Gratidão me define!"
2 Marine Friesen lança novo single pela MK Music: Toca-me
3 Callazans e Julia Vitória cantam juntos em novo single: Tu És Rei
4 Gisele Nascimento participa do Programa Eliana
5 Léa Mendonça lança o single Novos Começos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.