Leia também:
X No México, pastor Marcos Witt passa por cateterismo

Jamily participa de gravação do Harmonia do Samba

Artistas usaram redes sociais para comentar parceria

Ana Luiza Menezes - 09/01/2020 21h33 | atualizado em 09/01/2020 21h44

Na última segundo-feira (6), o grupo harmonia do Samba gravou um DVD, em Salvador, Bahia. A cantora gospel Jamily foi uma das participações especiais.

Ao lado de Xanddy, Jamily cantou o sucesso Conquistando o Impossível. Os dois artistas usaram as redes sociais para comentar o evento.

– Deus nos proporcionou um momento único e tão lindo, que ficamos sem palavras para descrevê-lo! Sei que todos que estavam lá sentiram a mesma coisa, porque era palpável. Só vocês assistindo para entender o que estou tentando dizer! Xanddy, meu amigo querido, meu irmão, você é luz. Que Deus continue te abençoando, foi um presente fazer parte desse momento tão especial com vocês, da família Harmonia do Samba. Obrigada pelo carinho e cuidado que teve com a música. O arranjo ficou maravilhoso – escreveu a cantora.

O líder do grupo também falou sobre a presença da artista cristã.

– Difícil descrever esse momento do DVD, acho que só quem estava na gravação vai entender o que estou falando. Apenas dizer, que a emoção que vivemos é totalmente proporcional a gratidão que temos a Deus! Que honra, mais uma vez, dividirmos esse momento tão gracioso. Que privilégio poder registrar, ao seu lado, esse louvor lindo. Obrigada, querida amiga. Que a sua doçura continue incendiando de amor corações mundo a fora porque a sua voz já invade a alma de muita gente – declarou.

Segundo o portal G1, a gravação aconteceu durante a 18ª edição da festa Melhor Segunda-Feira do Mundo, no Wet’n Wild. Além de Jamily, outros nomes, como Tony Salles, Ludmilla, Felipe Araújo e Ferrugem, também gravaram com o grupo.

Essa não foi a primeira vez que Xanddy incluiu uma canção gospel em uma gravação. Em 2017, ele contou com a participação de sua filha, Camilly Victória, e Clóvis Pinho, para gravar a música Ninguém Explica Deus, como parte de um DVD filmado em Brasília.

Leia também1 No México, pastor Marcos Witt passa por cateterismo
2 Amanda Wanessa grava dois videoclipes pela MK Music
3 Cassiane relembra sucessos na abertura do Jesus Vida Verão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.