Leia também:
X Débora Nascimento e José Loreto terminam o casamento

Jairo Manhães homenageia sua filha, Jay, pelo aniversário

Ele disse que a jovem é a expressão de Deus em sua vida

Henrique Gimenes - 16/02/2019 17h49 | atualizado em 16/02/2019 17h50

O pastor Jairo Manhães, marido da cantora Cassiane, publicou uma homenagem pelo aniversário de sua filha em suas redes sociais. Em seu texto, ele afirma que Jay é “a expressão de Deus” em sua vida.

– Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem, quando uma menininha pegava o microfone da minha mão e começava a cantar, quando não sabia, improvisava qualquer coisa. Tenho saudades desse tempo, não remorso. Tive a percepção de acompanhar o crescimento e cada estação da Jay. Sempre responsável e querida por todos. Porém, muito compromissada com Deus – escreveu.

Jairo também agradeceu a Deus pela “princesa maravilhosa”.

– Por várias vezes quando entro no seu quarto, eu me deparo com uma atmosfera tremenda da presença de Deus. O violão do lado e a Bíblia aberta, várias canções de adoração que Deus tem dado para ela no seu momento de adoração. Agradeço a Deus pela princesa maravilhosa que Ele me proporcionou, me dando a oportunidade de mentorear. Jay Santana, te amo muito filha. Você é a expressão de Deus na minha vida. A prova da essência Dele demostrada através de você. Feliz aniversário hoje, felicidades sempre – completou.

Leia também1 Débora Nascimento e José Loreto terminam o casamento
2 Maisa divulga chamada de seu novo programa no SBT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.