Leia também:
X Delino Marçal faz aniversário e é homenageado pela esposa

Jairo Bonfim comemora 1º ano casado com Juliana

Cantor comparou a vida de casado a uma aeronave que sobrevive às turbulências

Pleno.News - 18/01/2019 17h08

O cantor Jairo Bonfim comemorou o primeiro ano de casado com Juliana Santana, nesta sexta-feira (18). Jairo, que é pai de Wallace e Ashley, agradeceu a Deus pela data e comparou a vida do casal a uma aeronave.

– Eu e você somos como uma aeronave que sobrevive a várias turbulências para defender os passageiros que nela estão. Enfrentamos tudo por causa do amor que carregamos em nós. Obrigado por tudo. Essa é só a primeira escala desse voo que quero voar até Jesus voltar – escreveu Jairo, que gravou participação no novo clipe de Wilian Nascimento.

Juliana também aproveitou para homenagear o maridão nas redes sociais. Ela disse que o primeiro ano foi de aprendizado e agradeceu até pelas experiências ruins, que serviram para amadurecimento do casal.

– Eu realmente casei com o homem da minha vida. O homem que acordo feliz todos os dias por ter ao meu lado e falo: “Valeu e vale a pena tudo o que passamos”. Somos de verdade, nosso amor é de verdade. Aprendemos a não viver em função do que pensam ou falam de nós, só queremos viver em paz. Hoje sou bem mais sábia e tenho aprendido cada vez mais a edificar a nossa casa.
Obrigada por me amar, por cuidar de mim. Obrigada por existir em minha vida.

Leia também1 Delino Marçal faz aniversário e é homenageado pela esposa
2 Raquel Santiago lança seu 1º single: "Deus mandou e eu fiz"
3 Ator Dudu Azevedo e a esposa já planejam mais um filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.