Leia também:
X Além do coelhinho! Filha dá aula sobre Páscoa para a mãe

Isadora Pompeo e Marcela Taís gravam dueto em vídeo

As duas cantoras cantaram ao vivo Hey, Pai para o YouTube

Gabriel Gontijo - 29/03/2018 11h06

Isadora Pompeo e Marcela Taís cantando juntas Hey, Pai Foto: Divulgação

A cantora Isadora Pompeo gravou, para o YouTube, o single autoral Hey, Pai, que contou com a participação especial da também cantora Marcela Taís. A música é autoral e dá sequência à série de trabalhos lançados nos últimos meses, como Minha Morada e Tua Alegria.

Em princípio, Isadora gravou a canção em um formato mais eletrônico, mas depois de ouvir a gravação, optou por mudar o ritmo da música e, ao mesmo tempo, convidar Marcela Taís para fazer um dueto.

– Quando ouvi o resultado, vi que não tinha nada a ver com a minha identidade. Foi então que fiz o reggae e logo pensei na Marcela e como ficaria legal na voz dela.

Hey, Pai se tornou, rapidamente, um dos destaques do álbum Pra Te Contar os Meus Segredos, que foi lançado em DVD e também nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

Outro item que chama a atenção no vídeo, além das interpretações vocais de ambas as cantoras, é o ukulele, que lidera a banda em toda a canção.

Marcela Taís destacou que, de todas as partes da música, uma em especial foi a que mais chamou a sua atenção:

– Uma das frases que mais gosto na música diz ‘livrando o meu coração do que não é seu’, pois realmente acredito que devemos pedir isso ao Pai o tempo todo.

O clipe de Hey, Pai foi lançado no canal da Musile Recors no YouTube. Para conferir o resultado final, basta clicar no vídeo abaixo.

Leia também1 Mãshîah lança clipe de Recomeçar
2 Anderson Freire conclui audição do novo CD autoral
3 Pr. Lucas conta a história da canção Marcas da Vida

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.