Leia também:
X Ex-editor da Globo critica Ali Kamel por demissões: ‘Pangaré’

Isadora Pompeo anuncia pausa: ‘Redes me desestabilizaram’

Cantora fez desabafo e disse que precisa de tempo para curar "feridas" interiores

Thamirys Andrade - 04/12/2021 13h47 | atualizado em 04/12/2021 14h17

Isadora Pompeo
Isadora Pompeo Foto: Reprodução / Instagram

A cantora gospel Isadora Pompeo anunciou na noite desta sexta-feira (3) que deixará as redes sociais por tempo indeterminado a fim de curar-se de “traumas” e “feridas”. De acordo com ela, a exposição de seu nome a desestabilizou, e é da vontade de Deus que ela viva uma “pausa”.

– As redes sociais me desestabilizaram. Meu nome estava chegando primeiro que a minha mensagem. O ruído do que eu fiz ou deixei de fazer tinha mais voz do que a essência que gritava e continua gritando dentro de mim. (…) Hoje, a vontade de Deus para minha vida é que eu pare. Ore mais, busque mais, volte, me conheça e me reconheça – disse, em vídeo publicado no Instagram.

Após viver turbulências recentes, como o divórcio com o jogador de futebol Thiago Maia, Isadora conta que tentou prosseguir por suas próprias forças, mas chegou em um ponto que não pode prosseguir sem dar um tempo para se curar.

– Cara, esse ano muita coisa aconteceu comigo. E tudo isso veio a público. Vocês viram, foram muitas dores, muitos traumas e eu realmente não tive tempo de sarar. Então, eu escondi as feridas com panos largos, para que ninguém além de mim pudesse ver. Mas não dá mais. As feridas estão sujando os mantos e está sendo impossível viver assim – desabafou.

Pompeo explica que tinha medo de se afastar por se sentir omissa com o que Deus tinha para sua vida.

– Mas Ele disse assim: “Eu prefiro que você pare agora do que você continue fazendo pelas suas mãos e eu perca uma filha adiante” – explicou.

Isadora disse ainda que não se encaixa em rótulos de blogueira ou youtuber, mas de adoradora.

– Eu não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias. As pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos, e isso está me incomodando. Eu não sou blogueira, tiktoker, instalover ou youtuber. Eu sou uma adoradora. Eu sou influencer sim, mas eu quero usar minha influência para as coisas que fazem sentido para mim, e já não está fazendo sentido há tempo.

Ela destacou, porém, que não sumirá por completo, e esporadicamente aparecerá para anunciar eventos e compromissos que já estavam previstos em contrato, além de músicas que já estavam gravadas e ainda serão lançadas.

Isadora pediu ainda para que os fãs fiquem felizes por ela, e os incentivou a também guardarem seus corações, lembrando-os de que “feridas abertas não se curam com insistência”, mas sim “com paciência”.

– Parar é assustador para quem sempre aprendeu a correr. Mas isso cura, e quem é curado pode curar – completou.

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida de Isadora Pompeo 💙🐧 (@isadorapompeo)

Leia também1 Exposição da Bíblia é inaugurada no Rio de Janeiro
2 Autor lança livro para auxiliar discipulado na Escola Bíblica
3 A Sabedoria do Tempo: Netflix anuncia série com papa Francisco
4 Após título, Felipe Melo vai à igreja com a esposa agradecer
5 Pastor critica Dia do Evangélico: "Menos show, mais oração"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.