Leia também:
X Mãe de Gabriel Medina sobre filho e Yasmin: “Não era amor”

Irmão de Marília lamenta morte do sertanejo Aleksandro

"É horrível reviver esse sentimento"escreveu João Gustavo, nas redes sociais

Pleno.News - 07/05/2022 18h31 | atualizado em 07/05/2022 18h34

Cantora Marília Mendonça Foto: AgNews/Leo Franco

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se manifestou a respeito da morte do sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado. Por meio do Twitter, neste sábado (7), ele desejou que Deus conforte os amigos e familiares das vítimas do acidente que causou a morte do artista.

– Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento eu fico todo desconcertado com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo – escreveu João Gustavo.

Um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro resultou na morte de seis pessoas na manhã deste sábado, na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

Ao todo, 19 pessoas estariam no veículo, incluindo a dupla. Além das seis mortes confirmadas, duas pessoas não teriam sofrido lesões e outras 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourar.

Os cantores e produção vinham da cidade de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outra apresentação. O Corpo de Bombeiros paulista informou que sete viaturas chegaram a fazer o atendimento no local.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho onde o acidente aconteceu, até 14h30 deste sábado a pista estava interditada no KM 402, sentido Curitiba, com uma fila de aproximadamente 12 quilômetros. Já no sentido São Paulo, o trânsito fluía e havia registro de apenas dois quilômetros de fila.

Com cinco discos lançados, a dupla tinha como seus principais sucessos as canções Efeito borboleta, Bão Com Força, Camionete Inteira e Põe no 120. Nas redes sociais, a dupla acumulava 375 mil seguidores no Instagram; 1,5 milhão no Facebook; e 41 mil no Twitter.

Leia também1 Jingle de Lula tem participação de Pabllo Vittar e Zélia Duncan
2 Grave acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa 6 mortos
3 Morre o sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado
4 Daniela Mercury "desiste" de cachê por show pró-Lula em SP
5 CEO diz que Rock in Rio não proibirá manifestações políticas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.