Leia também:
X Kadu Ferraz assina contrato com a MK Music

Irmão da cantora Damares fala sobre carreira musical

"Chegou o tempo de Deus", afirmou Ageu Alves

Ana Luiza Menezes - 01/10/2018 15h54 | atualizado em 02/10/2018 10h15

Ageu Alves, irmão da cantora Damares, também iniciou carreira musical. Os dois já tinham trabalhado juntos na canção Meu Milagre, em maio. Ele agora planeja dar continuidade ao chamado de Deus para sua vida.

Em conversa com o Pleno.News, neste domingo (30), Ageu falou sobre seus talentos. Ele revelou ainda que a gravação de um álbum é a realização de uma promessa antiga.

Como surgiu sua chegada ao cenário musical cristão?
Comecei a cantar há 18 anos, incialmente usando playback de outros cantores. E, há um ano, Deus me deu o privilégio de gravar o meu primeiro álbum, Meu Milagre, com a participação da minha irmã. E, agora, estou na caminhada, correndo atrás, iniciando com a Sony Music.

Já tinha cantado com a Damares antes, por exemplo, em igrejas?
Antes de Meu Milagre, eu nunca tinha cantado com a minha irmã, a não ser em igrejas. Mas nesse CD, ela fez participação. E, para mim, é um privilégio porque ela é uma cantora que Deus levantou nesse Brasil. Mas acontece tudo no devido tempo, pois ela tem muitos compromissos. Ela me apoia, mas não impõe às pessoas que me aceitem porque somos irmãos. Tudo é natural.

Fale sobre seu ministério como cantor.
Canto bastante em igrejas. Pensei em gravar após começar a cantar. Eu cantava na igreja, mas era bastante tímido. Porém, Deus foi colocando no meu coração o desejo de gravar um CD e eu esperei o tempo de Deus. E hoje está aí, Meu Milagre, para a honra e glória de Deus. Deus me chamou para cantar.

Fale sobre o estilo musical do seu álbum. As canções são suas?
Meu estilo é sertanejo pentecostal. Eu componho e algumas de minhas músicas já foram gravadas por outros cantores. Meu álbum tem dez músicas, e algumas são composições minhas.

Você falou sobre o tempo de Deus. Como foi esse chamado?
Ele falou comigo há bastante tempo, que tinha me escolhido também no meio da família para adorar o nome Dele, e eu esperei. Fui cantando nas igrejas e, agora, chegou o tempo de Deus. É importante esperar as coisas acontecerem naturalmente na vida. Mesmo sendo irmão de uma cantora famosa, o que Deus tem para ela é para ela. E o que Ele tem para mim, é para mim.

Você também é pastor, como seu pai, o saudoso pastor Antônio? Como é ter o cumprimento da promessa sem ele aqui?
Eu não sou pastor. A morte dele foi uma perda muito grande na família. Quando cheguei aqui, pensei que meu pai era para estar me acompanhando, mas ele sabia que tudo isso iria acontecer. Deus usava ele para falar comigo também. O importante é que ele está com Jesus.

Leia também1 Kadu Ferraz assina contrato com a MK Music
2 Fotos! Gabriela Rocha se casa na Itália com Leandro Moreira
3 Weslei Santos fala sobre início de projeto solo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.