Leia também:
X Homem que se sorteou volta ao SBT e nega armação

Grammy: Indicados lembram de fase antes do sucesso

Artistas publicaram fotos da infância ao comentarem indicação ao prêmio

Ana Luiza Menezes - 24/09/2019 21h44 | atualizado em 25/09/2019 04h13

Nesta terça-feira (24), cantores que tiveram seus nomes indicados ao Grammy Latino usaram as redes sociais para falar sobre a emoção que sentiram. Eles postaram fotos da infância, além de registros ao lado de familiares para relembrar uma fase em que nem mesmo sonhavam com essa possibilidade.

– Esse menino está como os que sonham, ele acaba de ser indicado no Grammy Latino pela primeira vez, não sei se choro ou se explodo de alegria. Melhor rir, né? – declarou Delino Marçal.

Para o cantor, a indicação aponta para um momento no qual vive os sonhos de Deus para sua vida. Ele citou ainda nomes de integrantes de sua família, que contribuíram para que conseguisse alcançar seus objetivos. Delino citou ainda o amigo e músico, Wilian Nascimento, que o apoiou no início da carreira, além de sua gravadora, MK Music.

Priscilla Alcantara também se manifestou sobre a indicação. Ela foi outra que usou uma foto de sua infância para comentar a honra que sentiu por ter seu nome entre os indicados.

– Parabéns a essa criança exagerada da foto; que se tornou exatamente o que dizia que seria quando crescesse e que acaba de receber sua primeira indicação ao Grammy. Life is crazy, dude. Na semana em que estou prestes a ‘encerrar’ a era de Gente [seu mais recente álbum], ‘Gente’ é indicado. surreal. De fato até os finais, são só o começo – escreveu.

Eli Soares destacou sua gratidão pela segunda indicação.

– Deus é fiel, impossível não lembrar de alguns anos atrás onde eu só tinha uma promessa de Deus. Escrevo em lágrimas, se Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir! – destacou.

GRAMMY LATINO
Considerada a maior premiação da música latina, o Grammy Latino chega à sua 20ª edição e anunciou seus indicados nesta terça-feira (24). A cerimônia oficial da entrega está marcada para o dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Dentre os brasileiros indicados, estão Tiago Iorc, Anitta, Zeca Baleiro, Péricles, Paula Fernandes e Zélia Duncan, além da dupla Anavitória. Na música cristã, Delino Marçal, Priscilla Alcantara, Eli Soares, Preto no Branco e Adriana Arydes concorrem ao Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portugesa.

Leia também1 Confira a lista dos principais indicados ao Grammy Latino
2 Conheça os representantes da música cristã no Grammy
3 Marine Friesen lança single Como as Águas pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.