Leia também:
X Grammy premia os melhores artistas latinos nesta quinta

Indicados ao Grammy Latino recebem medalha nos EUA

Elas estão entre os indicados a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Camille Dornelles - 16/11/2017 09h45 | atualizado em 16/11/2017 12h58

Na noite de quarta-feira (15), o 18º Grammy Latino entregou medalhas para os artistas indicados na edição de 2017 e as cantoras Bruna Karla e Aline Barros postaram fotos juntas com as honrarias recebidas.

Esta é a 11ª indicação de Aline Barros, das quais ela levou os últimos seis prêmios para casa. No seu Instagram, Aline Barros comentou sobre a homenagem e creditou a honraria a Deus.

– Bruna Karla e eu no Latin Grammys. Quanta bênção Deus acrescenta em nossas vidas! Obrigada, Senhor, por esse dia abençoado! – escreveu.

Além delas, o cantor Eli Soares também publicou uma foto com sua medalha. Os três estão entre os indicados ao Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa junto com Padre Fábio de Melo, Paulo César Baruk e Fernanda Brum.

A MK Music foi a gravadora gospel que recebeu o maior número de indicações este ano. Em edições anteriores, foram 29 indicações de artistas e dez vitórias.

Os ganhadores serão revelados na noite desta quinta (16). A lista completa de indicados pode ser encontrada no portal do Grammy e as categorias onde estão os brasileiros podem ser vistas aqui.

LEIA TAMBÉM
+ Aline Barros regrava Ressuscita-me com Bruna Karla
+ Banda Gálbano se prepara para lançamento de novo EP
+ Bruna Karla viaja com família para turnê internacional

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.