Leia também:
X Bruna Karla vai a culto no Instituto Nacional de Câncer

Indicados ao Grammy Latino recebem medalha nos EUA

Delino Marçal é um dos representantes da música gospel na premiação

Rafael Ramos - 14/11/2019 10h15 | atualizado em 14/11/2019 10h27

Os vencedores da 20ª edição do Grammy Latino serão conhecidos na noite desta quinta-feira (14), em uma grande cerimônia que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. Dentre as várias categorias, a música cristã em língua portuguesa é representada por Delino Marçal, Priscilla Alcantara, Eli Soares, Preto no Branco e Adriana Arydes.

Na quarta-feira (13), todos os artistas que concorrem ao prêmio receberam suas medalhas pela indicação. No Instagram, o cantor Delino Marçal comemorou sua primeira indicação ao gramofone dourado.

– Pela primeira vez tendo a incrível oportunidade de participar da indicação do Grammy Latino! Obrigado, Deus! Alô, mãe, tô em Las Vegas! Mistura de alegria com emoção que não cabe no peito. Independente do resultado, estou mega feliz de estar aqui e representar a música cristã brasileira.

Eli Soares comemorou sua segunda indicação. Em 2017, ele concorreu com o álbum Memórias e agora disputa com o projeto 360º.

– Só gratidão! Deus é fiel! Impossível não lembrar de alguns anos atrás onde eu só tinha uma promessa de Deus. Escrevo em lágrimas, se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir!

Leia também1 Bruna Karla vai a culto no Instituto Nacional de Câncer
2 Midian Lima grava clipes de seus novos singles pela MK Music
3 Anderson Freire faz fotos para novo projeto pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.