Leia também:
X Deputado vai à Justiça contra BBB por racismo contra brancos

Imagens de cantor do Molejo e jovem em motel foram perdidas

Funcionários do estabelecimento garantiram que não perceberam nada de anormal na noite do suposto crime

Thamirys Andrade - 10/02/2021 16h44 | atualizado em 10/02/2021 17h00

Cantor Anderson Leonardo, do Molejo, e MC Maylon Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (9), a 33ª DP de Realengo ouviu funcionários do motel Queen, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para apurar a acusação de estupro do MC Maylon contra o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo. Quatro trabalhadores do estabelecimento em Sulacap garantiram que não viram ou escutaram “nenhuma anormalidade” na suíte 104, na madrugada de 11 de dezembro do ano passado.

O gerente do motel confirmou que Anderson esteve no motel naquela madrugada, mas disse que as imagens das câmeras de segurança já tinham sido apagadas e sobrepostas com novas imagens. Ele acrescentou que há uma rotina de inspeção diária nos apartamentos e que não havia nada de incomum, como objetos quebrados ou manchas de sangue na roupa de cama.

A camareira responsável pela arrumação do local após a estadia de MC Maylon e Anderson Leonardo confirmou que não encontrou nenhuma anomalia no local. Ela também negou ter ouvido pedidos de socorro ou gritos.

Nesta quarta-feira (10), foi ouvida também a irmã do cantor, Riana, por volta das 15h30. Seu depoimento deve ser relevante para apontar mais detalhes sobre o caso, já que ela teria imagens de ambos interagindo um com outro no dia seguinte ao suposto estupro.

ENTENDA
Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, conta que havia marcado uma reunião com Anderson Leonardo, mas o cantor teria insistido que o encontro ocorresse no motel. Lá, ele teria sido agredido e estuprado pelo vocalista do Molejo. Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue e sêmen na peça íntima do funkeiro.

Em depoimento na última sexta-feira (5), Anderson confessou ter tido relação sexual com MC Maylon, mas de forma consentida. Ele disse ainda que passou a ser vítima de chantagem por parte do jovem e de sua mãe, Jupira Nascimento.

– Aconteceu tudo de forma consensual; foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego. Meu depoimento já foi dado aqui para todas as autoridades, e serão apuradas todas as verdades. E a verdade é que aconteceu, sim, uma coisa entre mim e ele, mas tudo permitido de ambos os lados – afirmou o cantor.

Leia também1 Anderson pretende processar MC que o acusou de estupro
2 Perícia acha sangue e sêmen em roupa de MC que acusa Anderson
3 Anderson diz que conheceu MC pelo Tinder: "Não era virgem"
4 Cantor do Molejo admite relação sexual com MC: 'Consensual'
5 Anderson do Molejo comenta acusação de estupro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.