Leia também:
X Anderson Freire recebe homenagem em sua cidade

História de Claudinho e Buchecha vai virar filme

Longa tem previsão de lançamento para 2020

Mayara Macedo - 26/06/2019 11h34

Claudinho e Buchecha fizeram sucesso nos anos 2000 Foto: Reprodução

A história da dupla Claudinho e Buchecha vai virar filme. O longa irá mostrar como eles se conheceram, ainda na infância, e como começaram a vida no meio musical. A obra será produzida pela Urca Filmes e tem previsão de lançamento para 2020.

A carreira da dupla começou em 1992, quando eles ganharam a primeira batalha de rap em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O primeiro álbum foi lançado quatro anos depois. Claudinho e Buchecha emplacaram vários hits que fazem sucesso até hoje, como Só Love, Nosso Sonho, Quero Te Encontrar e Fico Assim Sem Você. Ao todo, foram seis discos de sucesso.

Infelizmente, os dias de glória da dupla só duraram até 2002. Claudinho morreu em um acidente de carro na volta de um show, na descida da Serra das Araras, entre São Paulo e Rio de Janeiro.

– Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender – disse Buchecha.

Leia também1 De novo, BBC é acusada de ser racista com Meghan Markle
2 Filho de Huck e Angélica tem alta do hospital após acidente
3 Atriz Jeniffer Nascimento vai apresentar o The Voice Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.