Leia também:
X Beyoncé é acusada de copiar músico sul-africano em clipe

Hillsong UNITED fará shows no Brasil e na América Latina

Grupo de louvor australiano tem várias de suas músicas traduzidas para o português

Rafael Ramos - 23/07/2019 13h05 | atualizado em 23/07/2019 14h13

Hillsong UNITED anunciou turnê no Brasil Foto: Reprodução

Conhecidos no Brasil por vários sucessos, como Oceans, Hosanna, So Will I (100 Billion X) e What a Beautiful Name, o grupo australiano Hillsong UNITED anunciou uma agenda de shows na América Latina. Eles passarão por Brasil, Argentina e Peru em novembro para divulgação do álbum People.

O anúncio foi feito pelo Twitter, na tarde desta segunda-feira (22), e o grupo segue até esta terça (23) como um dos assuntos mais comentados da rede social. No Brasil, os ingressos estarão à venda a partir de agosto. Por aqui, eles passarão por Curitiba (8/11), São Paulo (9/11), Rio de Janeiro (14/11) e Brasília (16/11). Depois, a banda segue para Buenos Aires (19/11) e Lima (21/11).

– Estamos muito felizes em poder anunciar que o The People Tour está chegando à América Latina! Mal podemos esperar para compartilhar o que Deus tem feito através dessa jornada com nossa família no Brasil, na Argentina, e no Peru – publicou o grupo nas redes sociais.

People foi lançado em junho deste ano. Voltado para o público jovem, o Hillsong UNITED é oriundo da Hillsong Church, na Austrália, e está na estrada desde 1998. Neste ano, a canção Oceans (Where Feet May Fail) fez parte da trilha sonora do filme Superação – O Milagre da Fé.

Leia também1 Beyoncé é acusada de copiar músico sul-africano em clipe
2 Cantora fala sobre livramento experimentado pelo marido
3 Novo filme da Netflix mostra resgate de judeus na Etiópia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.