Leia também:
X André Marques faz churrasco em rio e web critica

Herdeiro de Tim Maia é acusado de agredir filho mais velho

Ex-mulher do cantor registrou boletim de ocorrência

Ana Luiza Menezes - 19/03/2021 18h10 | atualizado em 19/03/2021 18h11

Léo Maia é acusado de agredir filho Foto: Reprodução

Léo Maia, filho do cantor Tim Maia, está sendo acusado de ter agredido seu filho mais velho, de 16 anos, e de não ter devolvido o caçula, de 9 anos, para a mãe depois de pegá-lo em um fim de semana. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que teve acesso a um boletim de ocorrência feito pela ex-mulher do artista, Luciana Palhares.

No documento, o cantor foi acusado de ter dado três socos no filho mais velho. Ainda segundo o B.O., o episódio de agressão aconteceu quando Léo Maia chegou à casa dos filhos para levar compras de supermercado. Na ocasião, o filho adolescente teria se assustado com o comportamento do pai e, por isso, se escondeu. Entretanto, ele teria sido puxado pelas orelhas pelo pai que perguntou a razão de ele se esconder “como um marginal”.

Além dos socos, o artista teria quebrado o computador do garoto.

O outro boletim registrado por Luciana foi a respeito do filho mais novo, que não foi devolvido. Maia acionou a Justiça para ter a guarda do menino.

Palhares disse que seus filhos chegaram a morar com o pai durante um ano e meio, mas decidiram voltar a viver com ela, em 2021.

Ao colunista, o cantor enviou um comunicado sobre o assunto. No texto, ele disse que sempre foi um pai presente. Leia, abaixo, a nota na íntegra:

“Assim como muitas famílias brasileiras, o meu casamento chegou ao fim há alguns anos. Porém, com relação aos meus filhos, nada mudou. Sempre fui um pai presente, mesmo sem existir um acordo formal sobre quem teria a guarda. Nem mesmo havíamos estipulado valores de pensão. Meu filhos moravam comigo e sempre arquei com 100% das despesas deles. Eles sempre visitavam a mãe quando ela estava disponível ou quando eu precisava por motivos de trabalho. Porém, nos últimos tempos, a mãe das crianças decidiu estipular valores totalmente abusivos de pensão e quer tomar a guarda do meu filho mais novo. Desde então, o caso corre com nossos advogados e, por enquanto, para vê-los, sou obrigado a acionar a Justiça. Quanto ao meu filho mais velho, ele me mandou mensagem dizendo que estava com a mãe e faltava comida por lá. Fui levar uma assistência básica, mas ao chegar lá encontrei meu filho em situação marginalizada dentro da casa da mãe. Eu o repreendi como qualquer pai que educa seu filho faria. Nada além disso. Mas que, devido aos fatos estarem na Justiça, essa torna-se mais uma alegação abusiva da outra parte. Não existe nenhum corpo delito comprovando a acusação que estão fazendo. O que existe é um interesse em fixar uma pensão abusiva que já está sendo tratada por meu advogado. Reforço que nunca deixei faltar nada para meus filhos, nem financeiramente, muito menos emocionalmente. Sou um pai presente na vida deles”.

Leia também1 Cantando pela Vida Live traz o Especial Mulheres, no Youtube
2 Arthur Callazans assina contrato de exclusividade com a MK
3 Com Covid-19, estado de saúde de Agnaldo Timóteo é grave
4 Bruna Karla lança versão em espanhol de Sou Humano
5 Assessoria sobre Irmão Lázaro: 'Precisando muito de orações'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.