Leia também:
X Vídeo mostra Gabriel Diniz momentos antes de acidente

Hellen Miranda prepara série para o Dia dos Namorados

Cantora gravou vídeos de músicas que marcaram o estilo gospel romântico

Rafael Ramos - 27/05/2019 15h58 | atualizado em 27/05/2019 16h11

Hellen Miranda prepara novidades para o Dia dos Namorados. A cantora gravou uma série de vídeos em uma fazenda localizada em Silva Jardim (RJ). Os vídeos são covers de grandes sucessos românticos que marcaram o amor de muitas pessoas e irão ao ar no canal da cantora.

– Gravamos quatro vídeos com músicas românticas que irão ao ar todo sábado do mês de junho. Serão canções antigas e atuais que embalaram muitos corações apaixonados. Tenho certeza de que esse projeto irá abençoar muitas famílias e restaurar casamentos – contou ao Pleno.News.

Hellen Miranda é casada há quase sete anos com Paulo André, que é tecladista em sua banda, e mãe de Ana Julia, de 3 anos. Defensora da família, a cantora faz um alerta à essa geração que tem banalizado o casamento e crê na total restauração para muitos lares da nação.

– Muitos jovens de nossa geração não tem a preocupação em buscar uma pessoa para viver ao seu lado o resto da vida. Porém a Bíblia nos mostra um Deus que criou a família e se preocupa com que cada um tenha uma família feliz e saudável. A família, o casamento deve ser prioridade na vida de cada um. Quando a família vai bem, tudo irá bem.

Leia também1 "A pessoa certa te aproxima de Deus", diz Mariana Aguiar
2 Atriz do filme Aladdin fala sobre sua fé em Deus
3 Isis Valverde batiza o filho: "Que Deus esteja ao seu lado"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.