Leia também:
X Roberto Carlos virará filme escrito por Glória Perez

Hellen Miranda grava clipe de novo single com Sarah Farias

"O público pode esperar uma canção que será a resposta de Deus para muitos", declarou Hellen

Rafael Ramos - 19/02/2020 12h29 | atualizado em 19/02/2020 13h08

Depois de debutar na MK Music, em 2018, com o CD Ele Virá, a cantora Hellen Miranda prepara um novo single ainda para este primeiro semestre. Escrita por Dimael Kharrara e produzida por Tadeu Chuff, a canção Depois da Luta chega no estilo pentecostal que consagrou a intérprete e trazendo uma mensagem de confiança e persistência.

Nesta terça-feira (18) aconteceu a gravação do videoclipe, sob a direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, no Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus (ANAD), em Guarulhos (SP). A grande surpresa da canção é que ela trará um dueto com a cantora Sarah Farias, que está grávida pela segunda vez.

– Essa canção traz uma mensagem de confiança e de persistência porque depois da luta tudo irá ficar bem e a promessa irá ser alcançada. Quando me perguntaram com quem eu queria fazer o feat. eu escolhi a Sarah Farias porque ela é a minha referência e uma inspiração para mim. Sua história e postura são um modelo a ser seguido. A gravação foi maravilhosa com tudo preparado por Deus em cada detalhe. O público pode esperar uma canção profética, que será a resposta de Deus para muitos – disse Hellen ao Pleno.News.

Leia também1 Igreja promoverá conferência durante os dias de carnaval
2 Roberto Carlos virará filme escrito por Glória Perez
3 "Estive cego, mas agora eu vejo", diz Bieber sobre fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.