Leia também:
X Velório de Marília Mendonça será em Goiânia neste sábado

Há 1 mês, Marília agradecia por estar viva: “É um privilégio”

Cantora estava retomando projetos musicais

Gabriela Doria - 05/11/2021 21h57 | atualizado em 05/11/2021 21h58

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em queda de avião Foto: Divulgação/Flanney Gonzales

A trágica e inesperada morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo, comoveu as redes sociais e fez internautas lembrarem de declarações marcantes da sertaneja. Há exatamente um mês, em 5 de outubro, Marília, de 26 anos, comentava sobre a retomada da carreira após a pandemia e celebrava o dom da vida.

– A palavra gratidão veio muito na minha cabeça também. E eu ainda falaria que ter a vida hoje, saúde, é um grande privilégio. Em muitos momentos eu cheguei a imaginar que a gente não ia voltar, que não ia funcionar mais, que não ia dar certo, que as pessoas não sentiam minha falta, que não sentiam falta dos shows e que meu momento tinha passado. Mas isso é coisa da cabeça, a gente fica ansioso e todo mundo ficou um pouco perdido – afirmou.

E seguiu:

– A palavra gratidão representa muito isso, por eu ter esse privilégio, eu sou a mulher mais grata do mundo – disse Marília.

VELÓRIO EM GOIÂNIA
O velório da cantora Marília Mendonça acontecerá neste sábado (6), em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em suas redes sociais.

A cerimônia fúnebre está marcada para começar a partir de 8h e será realizada no Goiânia Arena.

– Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local – destacou.

A aeronave que levava Marília Mendonça era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com lotação máxima para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Além de Marília Mendonça, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

Marília Mendonça deixa o filho, Léo, que fará 2 anos em dezembro.

Leia também1 Velório de Marília Mendonça será em Goiânia neste sábado
2 Capitão dos bombeiros: Marília e vítimas morreram no local
3 Sertanejos cancelam shows após morte de Marília Mendonça
4 Avião com Marília Mendonça bateu em cabo de torre de alta tensão
5 Relembre vídeo de Marília Mendonça cantando gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.