Leia também:
X Aline Barros participa de especial de Natal de Neymar

Gusttavo Lima rebate pressão de fã que pediu ajuda em show

Cantor abriu o coração sobre o caso pelo seu Instagram Stories

Camille Dornelles - 28/11/2018 13h19

Gusttavo Lima rebate críticas de fã que pediu cadeira de rodas durante show Foto: Reprodução Instagram

O cantor Gusttavo Lima usou seu Instagram Stories nesta terça-feira (27) para rebater críticas feitas pela fã Joyce Alvarenga dos Santos. No último show do artista, em Brasília, Distrito Federal, ela apareceu com um cartaz pedindo uma cadeira de rodas para o filho dela.

Gusttavo Lima afirmou que iria doar a cadeira. No entanto, foi pressionado pela fã dois dias depois, reclamando que o dinheiro não havia caído em sua conta ainda. Ao saber das críticas, o sertanejo abriu o coração.

– No último show em Brasília ela me pediu uma cadeira para o filho dela. Ela foi com uma faixa que me sensibilizou. Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas – afirmou.

O cantor declarou que se sente feliz em ajudar, mas ficou triste com a situação, pois foi taxado de alguém que promete e não pensa em cumprir.

– Eu me sinto bem feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. A mãe querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então, se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar! Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar. Tenha paciência porque é tudo na hora de Deus – afirmou.

Leia também1 Cantor Gusttavo Lima e esposa divulgam a 1ª foto do filho
2 Whindersson Nunes doa novo triciclo a estudante gaúcho
3 Tenista doa mil dólares para afetados por incêndio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.