Leia também:
X Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam a se encontrar em Angra

Gusttavo Lima e Andressa Suita vão suspender divórcio, diz TV

Segundo o programa Balanço Geral, a suspensão seria devido às conversas que os dois estão tendo

Paulo Moura - 31/01/2021 11h30 | atualizado em 01/02/2021 15h54

Gusttavo Lima e Andressa Suita Foto: Reprodução

Em meio a sinais de que estariam se reconciliando, o atualmente ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita podem retomar o casamento em breve. É o que indica uma informação revelada pelo programa Balanço Geral, da Record TV. Segundo o jornalístico, fontes ligadas aos dois informaram que ambos solicitaram uma suspensão no processo relacionado ao divórcio, que corria desde o fim de 2020 na Justiça.

Lima e Suita teriam recomendado a seus advogados a suspensão do processo devido às conversas que ele e Andressa estão tendo, as quais possivelmente irão resultar na volta do casamento. A partilha de bens também foi paralisada. Na época, Andressa Suíta entrou com uma ação para ter direito a 30% da fortuna de Gusttavo Lima, que está estimada em mais de 150 milhões de reais.

REENCONTROS ENTRE LIMA E SUITA
Gusttavo e Andressa se encontraram em pelo menos duas ocasiões ao longo das últimas duas semanas. A primeira aconteceu no dia 17 de janeiro, quando os dois foram flagrados juntos na lancha do cantor em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Gusttavo chegou a revelar ao colunista Leo Dias que a situação seria definida “no tempo de Deus”.

– Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar – disse ele, na ocasião.

O segundo encontro aconteceu na última sexta-feira (29), quando os dois voltaram a se encontrar em Angra. Nas redes sociais, Lima e Suita publicaram Stories nos mesmos locais. O reencontro ocorreu pouco menos de duas semanas após a primeira viagem entre os dois.

Leia também1 Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam a se encontrar em Angra
2 Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam: 'Tudo no tempo de Deus'
3 Conheça algumas ações de apoio a Manaus e saiba como ajudar
4 Cantor Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio ao AM
5 Veja 10 famosos que mudaram drasticamente seus nomes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.