Gusttavo Lima adere a movimento por volta de shows
Movimento de artistas está ganhando força nas redes sociais
Gabriela Doria - 05/09/2020 12h35 | atualizado em 05/09/2020 13h07

O cantor Gusttavo Lima reforçou o movimento de artistas e empresários pelo retorno de shows no país. Em seu Instagram, o sertanejo fez um apelo pelos profissionais que vivem do entretenimento e disse que famílias estão sem comer por causa da proibição.
– Nosso segmento não pode mais ficar parado… São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!! – escreveu o cantor, acrescentando a tag #SOSENTRETENIMENTO.
O movimento do setor de entretenimento vem sendo encabeçado pelo empresário Marcos Mioto, pai do cantor Gustavo Mioto e um dos maiores contratantes de shows do país. Em seu Instagram, Marcos usou uma foto de um congestionamento de carros de pessoas que estavam indo viajar neste feriado como exemplo de como as atividades já estão voltando ao normal e que o mesmo deveria ser aplicado ao entretenimento.
– Realmente fazer shows é um perigo, afinal show gera aglomerações. Tirem suas conclusões, mas antes perguntem a um pai de família que vive de eventos como ele e sua família estão sobrevivendo. As pessoas se cuidam pra ir a praia e muitos outros lugares, podemos fazer isso também no nosso segmento – defendeu.
A manifestação do empresário gerou uma onda de apoio nos comentários, incluindo muitos sertanejos famosos, como Henrique, da dupla com Diego, Munhoz, da dupla com Mariano, Belutti, Kauan, Fernando Zor, Bruno, da dupla com Marrone, e Xand Avião.
Leia também1 Mario Frias chama Adnet de 'garoto frouxo' após paródia
2 "A ideia é fazer com que os projetos beneficiem a população", diz Frias a Lacombe
3 Carlos Bolsonaro critica festa de aniversário de Huck
4 Felipe Neto é acionado no MPF e web reage: #MPnoFelipeNeto
5 Patrícia Ramos fecha contrato com agência de Whindersson