Leia também:
X Ana Paula Valadão: “Podemos experimentar paz na crise”

Gusttavo Lima alega censura e diz que não fará novas lives

Cantor afirmou que conteúdo cumpriu seu papel ao conseguir arrecadar ajuda aos necessitados

Pleno.News - 16/04/2020 11h30 | atualizado em 16/04/2020 11h59

Gusttavo Lima afirmou que não fará novas lives Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima afirmou via Twitter na madrugada desta quinta-feira (16) que não fará mais lives para evitar ser censurado.

– Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado – escreveu ele na rede social.

O cantor, que foi alvo de uma representação ética do Conselho Nacional de Regulamentação Publicitária (Conar) por possíveis irregularidades em relação ao consumo de bebida alcoólica nas lives, disse que os conteúdos alcançaram os objetivos ao conseguirem arrecadar toneladas de alimentos para os necessitados.

– Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações. Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos – afirmou.

Anteriormente, Lima já havia usado o Twitter para tratar do assunto.

– Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados – escreveu ele na quarta-feira (15).

Em seus tuítes, Lima disse que os artistas estão procurando uma forma de interagir com o público durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

– Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade – completou.

*Folhapress

Leia também1 Após doar R$ 500 mil, Gusttavo Lima é acionado por beber
2 Gusttavo Lima elogia governo Bolsonaro em live no YouTube
3 Gusttavo Lima critica mídia por esconder cloroquina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.