Guilherme de Sá se despede do Rosa de Saron em São Paulo

Último show foi repleto de emoção e homenagens

Pleno.News - 11/02/2019 10h00

O ex-vocalista Guilherme de Sá fez seu show de despedida com a banda Rosa de Saron neste domingo (10). Após 14 apresentações da turnê de despedida, a última aconteceu no espaço Tropical Butantã, em São Paulo.

O show foi repleto de emoção e casa cheia, assim como os espetáculos anteriores. Ao final, o vocalista foi homenageado e recebeu um vídeo especial de agradecimento dos fãs.

– Uma verdadeira celebração de um ciclo que se encerra com uma beleza digna de seus 18 anos. Seria injusto se fosse diferente. Enfim, chegou a hora: obrigado Guilherme de Sá pelas linhas dessa história que você escreveu com sua voz, talento e carisma. Deus continue te abençoando e nunca se esqueça: ainda estamos juntos aqui – declarou Rogério Feltrin, líder da banda.

Após 18 anos, Guilherme de Sá deixa o grupo com o qual se consagrou. Em contrapartida, a banda também perde seu maior expoente e a “cara” do quarteto. Em suas redes sociais, Guilherme agradeceu nominalmente a cada um que o ajudou na carreira e desejou sucesso aos que seguem.

– Ainda se eu falasse a língua dos homens, ainda se eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Obrigado meu Deus, por me permitir viver tudo isso. Definitivamente, que o Senhor cresça e que eu diminua – declamou o cantor.

LEIA TAMBÉM+ Sertanejo Cristiano se casa com show de ex-Rosa de Saron
+ Conheça a canção que venceu a categoria gospel do Grammy
+ Celebrai Festival emociona público cristão do ES


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo