Leia também:
X Conheça a canção que venceu a categoria gospel do Grammy

Guilherme de Sá se despede do Rosa de Saron em São Paulo

Último show foi repleto de emoção e homenagens

Camille Dornelles - 11/02/2019 10h00 | atualizado em 11/02/2019 12h49

O ex-vocalista Guilherme de Sá fez seu show de despedida com a banda Rosa de Saron neste domingo (10). Após 14 apresentações da turnê de despedida, a última aconteceu no espaço Tropical Butantã, em São Paulo.

O show foi repleto de emoção e casa cheia, assim como os espetáculos anteriores. Ao final, o vocalista foi homenageado e recebeu um vídeo especial de agradecimento dos fãs.

– Uma verdadeira celebração de um ciclo que se encerra com uma beleza digna de seus 18 anos. Seria injusto se fosse diferente. Enfim, chegou a hora: obrigado Guilherme de Sá pelas linhas dessa história que você escreveu com sua voz, talento e carisma. Deus continue te abençoando e nunca se esqueça: ainda estamos juntos aqui – declarou Rogério Feltrin, líder da banda.

Após 18 anos, Guilherme de Sá deixa o grupo com o qual se consagrou. Em contrapartida, a banda também perde seu maior expoente e a “cara” do quarteto. Em suas redes sociais, Guilherme agradeceu nominalmente a cada um que o ajudou na carreira e desejou sucesso aos que seguem.

– Ainda se eu falasse a língua dos homens, ainda se eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. Obrigado meu Deus, por me permitir viver tudo isso. Definitivamente, que o Senhor cresça e que eu diminua – declamou o cantor.

Leia também1 Sertanejo Cristiano se casa com show de ex-Rosa de Saron
2 Conheça a canção que venceu a categoria gospel do Grammy
3 Celebrai Festival emociona público cristão do ES

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.