Leia também:
X Grupo de Mídia do Rio se reúne para debater a força do rádio

Grande final do reality A Batalha dos Covers acontece hoje

Concurso atraiu cantores de todo o Brasil que desejam ter notoriedade no cenário gospel

Pleno.News - 18/08/2021 12h21 | atualizado em 18/08/2021 12h41

Gesson Nunes, do Gospelmente, idealizador do projeto Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (18), acontece a fase final do reality musical A Batalha dos Covers. Foram duas fases eliminatórias que agitaram as redes sociais na busca pelo próximo intérprete da música gospel.

O concurso atraiu cantores de todo o Brasil, homens, mulheres e duplas que desejam ter notoriedade no cenário gospel nacional. Foram mais de 2 mil inscritos na primeira fase. Destes, 50 foram escolhidos pela produção, que abriu uma votação online para definir quais serão os 10 finalistas.

– Os números foram além do que esperávamos. Toda a repercussão das primeiras fases foram orgânicas, e os inscritos mobilizaram até cidades inteiras para garantirem votos – diz Gesson Nunes, do Gospelmente, idealizador de A Batalha dos Covers.

Finalistas do reality musical A Batalha dos Covers Foto: Divulgação

Os finalistas do reality musical gospel são Evelyn e Euler (Registro-SP), Pedro Silva (Curitiba-PR), Neire Nunes (Beruri-AM), Abner Azevedo (Franca-SP), Adriana Lis (Goiânia-GO), Luana Oliveira (Catalão-GO), Ítalo Gonçalves (Belo Horizonte-MG), Igor Alexandre (São Paulo-SP), Melissa Santos (Salvador-BA) e Natália Luiza (Itabira-MG). Eles estão confinados em uma casa, em São Paulo, e, ao longo das eliminatórias, foram avaliados pelo cantor Melk Villar, pelo produtor musical Ed Oliver e pelo cantor e professor de técnica vocal Mateus Brito.

Os jurados Melk Villar, Ed Oliver e Mateus Brito Foto: Divulgação

A Batalha dos Covers dará ao ganhador um EP com quatro faixas e quatro videoclipes pelo selo da CPV Music, gerenciamento de carreira e contratos para shows.

A ideia de criar um reality musical através das redes sociais partiu de Gesson Nunes, após uma série de stories no perfil do Gospelmente no Instagram. Gesson fez algumas enquetes para escolher o melhor cover da música Todavia me Alegrarei, de Samuel Messias, e o engajamento fez ele decidir ampliar a batalha.

A final vai ser transmitida no canal do Cantando Pela Vida no YouTube.

 

Leia também1 Eula Cris apresenta seu primeiro single pela MK Music
2 Urach sugere que Jair Bolsonaro processe Anitta por difamação
3 Atriz da Globo é acusada de criar igreja no quintal de casa alugada
4 Atriz que teria construído igreja tem ONG: “Sou ligada em Deus”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.