Grammy: Indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

A premiação latina acontece em novembro em Las Vegas

Pleno.News - 26/09/2017 12h09

Grammy Latino Arte: Pleno.News

Nesta terça-feira (26) foram divulgados os nomes dos indicados ao Grammy Latino. Confira abaixo a lista dos artistas que concorrem ao prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A premiação ocorre no dia 16 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

– Mais do que nunca, a música latina segue exercendo enorme impacto cultural, unindo pessoas em todo o mundo – disse Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia Latina da Gravação.

Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)
• Acenda A Sua Luz
Aline Barros [MK Music]

• Incomparável
Bruna Karla [MK Music]

• Ao Vivo Em Israel
Fernanda Brum [MK Music]

• Clareou
Padre Fábio De Melo [Sony Music Entertainment Brasil]

• Memórias
Eli Soares [Universal Music]

• Piano E Voz, Amigos E Pertences 2
Paulo César Baruk & Leandro Rodrigues [Musile Records]

As artistas comemoraram:
“Estou muito feliz! Deus faz coisas em nossas vidas que nos surpreende. Nosso dom e talento sempre serão para servir o Reino e glorificar a Deus. Parabenizo a todos os amigos e irmãos que também foram indicados ao Grammy”, declarou Aline Barros.

“Estou com o coração em festa. Esse CD é fruto de muita oração, jejum, sacrifício e foi feito com muito amor. Eu tenho ouvido muitos testemunhos desse trabalho, muitas pessoas foram alcançadas, tocadas, animadas e avivadas pelo poder de Deus através desse CD. Sempre lembrando que tudo é para Ele, que tem nos proporcionado alegria de chegar a lugares como esse, onde Ele tem nos colocado. Agradeço a Deus, a minha família linda, a minha gravadora, e a todos os que oram pelo meu ministério”, comemorou Bruna Karla.

“Agradeço muito a todos que votaram em mim, amigos músicos, membros da academia. Eu sei que Deus tem um propósito para tudo isso. Não fomos indicados à toa, mas por um plano divino! Estou muito feliz de representar minha gravadora e todas as pessoas que trabalharam comigo nesse álbum internacional, gravado ao vivo em Israel. Agradeço também ao governo israelita por essa oportunidade”, disse Fernanda Brum.

LEIA TAMBÉM
+ Confira a lista de indicados ao Grammy Latino deste ano