Leia também:
X Pixar divulga primeiro teaser e pôster de Toy Story 4

Grammy: Indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

O Pleno.News ouviu os 5 indicados da categoria em 2018

Natalia Lopes - 12/11/2018 17h26 | atualizado em 13/11/2018 16h16

Grammy Latino é nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (15) acontece a 19ª edição do Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa estão concorrendo Anderson Freire, Cassiane, Fernanda Brum, Léa Mendonça e Pr. Lucas. O Pleno.News falou com cada um deles sobre a satisfação de ser indicado.


Vencedor do Grammy Latino 2016 com o álbum Deus não te Rejeita, Anderson Feire foi indicado mais uma vez. O cantor concorre com o CD Contagem Regressiva que tem as participações de seu irmão Adelso Freire, e do cantor Fernandinho.

– Ser indicado já é um grande prêmio pela graça do Senhor. Dedico isso de forma exclusiva à minha esposa, Raquel; ao meu filho, Gustavo; e à Dona Yvelise (dona da gravadora MK Music). Ela me ensinou que “manter é muito mais importante que conquistar” – disse Anderson Freire.

Leia a entrevista completa.

Completando 37 anos de carreira, Cassiane comemora sua primeira indicação ao Grammy Latino. Representante da música pentecostal na premiação, a cantora concorre com o CD Nível do Céu. Produzido por seu marido, Jairo Manhães, o disco brinda um novo tempo na vida do casal, que há cinco anos pastoreia a ADalpha, na região de Alphaville, em São Paulo.

– O Jairinho tem se dedicado tanto ao ministério que ele não tem produzido mais ninguém. Aí ele vem depois de tanto tempo para produzir o meu CD. Estou duplamente feliz porque o CD está lindo e a essência da Cassiane como cantora pop-pentecostal está no meio de uma premiação que o mundo todo está vendo.

Leia a entrevista completa.

Dez anos após ser indicada pela primeira vez, a cantora e pastora Fernanda Brum comemora sua quarta indicação ao prêmio. Com 25 anos de carreira, Fernanda concorre com o CD Som da Minha Vida. Lançado em 2017, o álbum é uma verdadeira retrospectiva da carreira da artista.

– Som da Minha Vida traz essa colcha de retalhos de outros CDs e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial – explicou.

Leia a entrevista completa.


Com uma carreira iniciada no Altos Louvores, em meados da década de 80, a cantora e pastora Léa Mendonça comemora sua primeira indicação ao Grammy Latino. Indicada com o álbum Adoração na Guerra, Léa recebeu a notícia com grande surpresa e sente-se muito honrada pela nomeação.

– O meu CD Adoração na Guerra tem dez pérolas que trazem cura, libertação e restauração. Cada uma foi gerada num momento de dor. A boca fala do que o coração está cheio e eu resolvi profetizar só coisas boas para mim e para as pessoas que me ouvem – disse.

Leia a entrevista completa.


Compositor de grandes sucessos, Pr. Lucas comemora sua primeira indicação ao Grammy Latino. Com apenas quatro anos de carreira e três álbuns lançados, ele concorre com o CD Pintor do Mundo.

– Desta vez, o que acontecer em Las Vegas não vai ficar só lá. Vou trazer esta história para cá. Estou muito feliz por ver as promessas do Senhor se cumprindo – afirmou.

Leia a entrevista completa.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.