Leia também:
X Atriz é levada para hospital após sofrer queda em gravação

Grammy 2022 divulga indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

Asaph, Antonio Cirilo, Clovis, Bruna Karla e Eli Soares estão na disputa

Natalia Lopes - 20/09/2022 11h37 | atualizado em 20/09/2022 18h45

Asaph, Antonio Cirilo, Clovis, Bruna Karla e Eli Soares Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (20), a Academia Latina da Gravação anunciou os indicados à 23ª edição do Grammy Latino. Os ganhadores serão escolhidos por votação pelos membros da Academia – criadores musicais que representam todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo músicos, compositores, produtores, profissionais de mixagem e engenheiros.

Dentre os vários estilos musicais contemplados, a música cristã marca presença mais uma vez. Cinco artistas foram selecionados para representar o Brasil na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Asaph com o projeto Antes da Terapia; Antonio Cirilo com O Samba e o Amor; Clovis com Epifania; Bruna Karla com És Tudo e Eli Soares com Laboratório do Groove.

Com o EP És Tudo, Bruna Karla recebeu a quinta indicação ao prêmio. Ela já tinha concorrido com Incomparável (2017), Como Águia (2015), Aceito Teu Chamado (2013) e Advogado Fiel (2010). A cantora falou com exclusividade ao Pleno.News.

– Eu agradeço a Deus. A Ele a honra, a glória e todo louvor. Esse EP foi sonhado, feito debaixo de muita oração, produzido com muito carinho e amor. Pedi muito discernimento a Deus, que as canções chegassem aos corações e essa indicação é um a mais de Deus, é uma surpresa de Deus para as nossas vidas. O nosso propósito através desse EP tem sido alcançado, que são vidas. Louvo ao Senhor e entrego a Ele essa indicação – comemorou.

Eli Soares, que com o álbum Laboratório do Groove, recebeu a quinta indicação consecutiva, também está em festa. Nos anos anteriores, o cantor recebeu indicação pelos álbuns Memórias (2016), 360 Graus (2019), Memórias 2 (2020) e Eli Soares 10 Anos (2021).

– Receber mais uma indicação ao Grammy Latino é como uma bênção. Estou muito feliz pelo simples fato de receber esse tão importante reconhecimento ao meu trabalho. É uma sensação única, de muita gratidão – disse Eli.

A cerimônia de entrega acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 17 de novembro.

Leia também1 David Miranda Neto é afastado da IPDA por banho de piscina
2 O anticristo já está entre nós? O que a Bíblia fala? Quem ele é?
3 Cantora gospel diz que Bruna Marquezine é 'crente de Taubaté'
4 "Não romantizem as drogas", alerta Daniela Araújo
5 Bispa Sonia já viu invocações espirituais em outros governos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.