Leia também:
X Sidney Magal defende Sérgio Reis: ‘Correto, bom de coração’

Grammy 2021 divulga indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

Daniela Araújo, Sarah Farias, Anderson Freire, Leonardo Gonçalves e Eli Soares estão na disputa

Pleno.News - 28/09/2021 11h08 | atualizado em 28/09/2021 12h44

Grammy 2021 divulga indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

Nesta terça-feira (28), a Academia Latina da Gravação anunciou os indicados à 22ª edição do Grammy Latino. Os ganhadores serão escolhidos por votação pelos membros da Academia – criadores musicais que representam todos os gêneros e disciplinas criativas, incluindo músicos, compositores, produtores, profissionais de mixagem e engenheiros.

Dentre os vários estilos musicais contemplados, a música cristã marca presença mais uma vez. Cinco artistas foram selecionados para representar o Brasil na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Daniela Araújo, com o projeto Catarse: Lado B; Sarah Farias, com o álbum Sarah Farias (ao vivo); Anderson Freire, com Seguir Teu Coração; Leonardo Gonçalves, com Sentido; e Eli Soares, com Eli Soares 10 anos.

Anderson Freire, vencedor do Grammy Latino em 2016 com o álbum Deus Não Te Rejeita, falou ao Pleno.News e comemorou mais uma indicação ao prêmio.

– Estou muito feliz, radiante de felicidade! Ter esse reconhecimento é muito especial; é ver que as pessoas enxergam em você um valor. Agradeço à gravadora MK Music, pela gravadora se empenhar tanto em me ajudar! Agradeço a todos os profissionais envolvidos. Dedico essa super indicação à minha família, à minha esposa Raquel e ao meu filho Gustavo! Agradeço acima de tudo a Deus. Que o nome Dele seja exaltado! – vibrou.

Indicada pela primeira vez, Sarah Farias compartilhou que passou por momentos difíceis no dia da gravação do álbum Sarah Farias (ao vivo), em maio de 2020. A gravação aconteceu um mês depois do falecimento de sua filha Aurora Lavigne. A bebê chegou a ficar internada na UTI, mas não resistiu.

– Eu gravei esse álbum ainda com o coração machucado pela perda da minha bebê. Eu tive duas crises de choro durante o ensaio. Lembro que quando recebi o convite, perguntei a Deus se era para ir e a resposta foi sim. Naquele dia mais de 18 mil pessoas assistiram simultaneamente. Mais uma vez Deus mostra a sua capacidade de transformar experiências dolorosas em memoriais de vitória – afirmou.

A cerimônia de entrega acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro.

Leia também1 Após novo desabafo, ex-marido abre B.O. contra Isadora Pompeo
2 Artista que acusa Adele de plágio diz que só quer ser reconhecido
3 Cantora Marine Friesen lança single Jesus pela MK Music
4 Samuel Mariano revela que tentou suicídio após escândalo
5 Pompeo sobre fim do casamento: 'Diabo quis roubar meu sonho'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.