Leia também:
X Ator de Carrossel opta por sexo apenas após o casamento

Grammy 2019: Confira os looks da noite de premiação

Katy Perry, Lady Gaga e Miley Cyrus foram algumas das celebridades que chamaram atenção

Mayara Macedo - 11/02/2019 15h27 | atualizado em 11/02/2019 15h36

Neste domingo (10), aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos, o Grammy 2019. Além dos prêmios e das performances que foram apresentados na cerimônia, outro ponto que chamou atenção foram os looks usados pelas artistas que passaram pelo red carpet.

Alicia Keys, que comandou a apresentação, foi elogiada não só pelos dois visuais que exibiu, mas também foi considerada uma das apresentadoras mais carismáticas da história da premiação. Entre as estrelas que mais atraíram olhares estavam Katy Perry, que usou um exótico vestido rosa, Miley Cyrus, que optou por um look monocromático, a revelação Dua Lipa e a grande vencedora da noite, Lady Gaga, que levou três troféus para casa usando um vestido prateado.

Outras artistas como Cardi B, ousaram um pouco mais. A cantora escolheu um vestido nada básico, com pedrarias e flores aplicadas. Já Jennifer Lopes escolheu uma peça off white com pedras e, de acessório, usou um enorme chapéu. Por fim, a cantora H.E.R fez diferente e usou um conjunto brilhoso nas cores rosa e azul.

Leia também1 Conheça a canção que venceu a categoria gospel do Grammy
2 Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2019
3 Confira a lista completa de indicados ao Grammy 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.