Leia também:
X Dança dos Famosos tem 4ª baixa e futuro da competição é incerto

Graciele Farias grava novo clipe pela MK Music. Veja fotos!

Fique Firme tem lançamento marcado para o mês de novembro

Rafael Ramos - 19/10/2020 14h02

Revelada no concurso Som Gospel 2015, promovido pela Rádio 93 FM, a cantora Graciele Farias está com um single novinho em folha pronto para ser lançado pela MK Music. Consagrada pelo hit Nas Mãos do Oleiro, que faz parte de seu EP de estreia na gravadora, Graciele tem lançamento da música Fique Firme marcado para o dia 13 de novembro.

Produzido por Kleyton Martins e composição de Lilian Marinho, Fique Firme carrega o estilo pop pentecostal característico da cantora. Com uma mensagem forte, a música também terá sua versão em clipe lançada no canal da MK Music no YouTube.

– Fique Firme me pegou com uma mensagem forte e gosto de músicas que tenham uma letra assim. Acho interessante a gente cantar o que temos como verdade e a letra é bem forte com uma mensagem de esperança para as pessoas que se sentem desamparadas, sozinhas e sem saída. É uma palavra de encorajamento para que, mesmo que a tempestade tenha alcançado, a confiança é saber que o Mestre continua no barco – disse ao Pleno.News.

Com o objetivo de trabalhar bastante e presentear o público com mais e mais canções, Graciele Faria fez um balanço da carreira. Após vencer o Som Gospel, ela lançou a música Oceanos, versão de Oceans do Hillsong United; o EP Perto de Ti, com 6 músicas e 6 playbacks; e a canção Carne X Espírito, uma composição do Pr. Lucas.

– A MK literalmente foi um divisor de águas para a minha vida e o meu ministério. Nas Mãos do Oleiro foi minha primeira música de trabalho e até hoje é minha canção carro-chefe. Eu não esperava que ela fosse ter essa repercussão toda porque eu ainda estava começando na gravadora, mas os números falam por si e fiquei muito feliz com os testemunhos. Até hoje, ela é tema de congressos, eventos em igreja e retiros. Fico muito feliz em saber que essa mensagem está sendo pregada e tem feito um mover espetacular na vida das pessoas. O Senhor está moldando ainda muita gente através dessa canção.

 

Leia também1 Reality cristão reúne tiktokers para evangelizar pela internet
2 Show no Pará tem multidão aglomerada e nada de máscaras
3 Exclusivo! Confira os bastidores do novo clipe de Bruna Karla
4 Elaine Martins e Anderson Freire reagem a clipe de Bruna Karla
5 Campeão do Som Gospel, Samuel Miranda assina com a MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.