Giulia Be é diagnosticada com síndrome vasovagal
Cantora já recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês
Pleno.News - 09/11/2021 21h42 | atualizado em 10/11/2021 10h58

A cantora Giulia Be esteve internada desde a última sexta-feira (5), após ser acometida de um desmaio súbito e bater a cabeça, tendo dado entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações do UOL, a artista foi diagnosticada com síndrome vasovagal.
Ainda de acordo com o portal, a síndrome vasovagal “não é uma doença, e, sim, uma condição benigna”. Rara em crianças, a condição pode se manifestar em adolescentes e em adultos com menos de 40 anos e provocar a diminuição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos.
Giulia teve alta nesta segunda-feira (8).
De acordo com a assessoria, a jovem teve perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico.
– Comunicamos que, no dia 5 de novembro, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante de perda súbita da consciência, seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral – diz o texto.
Em um novo comunicado divulgado na segunda-feira, a equipe de Giulia afirma que ela está de repouso em casa e passa bem.
– Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta nesta segunda-feira (8) – informou a equipe.
A cantora de 22 anos ficou conhecida pela música Menina Solta, que se tornou um hit nacional e internacional. A artista chegou a fazer uma parceria com Luan Santana na música Inesquecível, que ficou no topo das paradas em Portugal.
Leia também1 Giulia Be é internada após bater a cabeça e ter contusão cerebral
2 Valesca Popozuda é internada no RJ com insuficiência respiratória
3 Site de Luísa Sonza é hackeado com imagens de famosos mortos
4 Manú Paiva lança Eu Me Rendo: "Declara toda nossa dependência a Deus"
5 Após dançar Coração Cachorro, James Blunt cobra coautoria