CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Plácido Domingo recebe alta e se trata da Covid-19 em casa

Gislaine e Mylena lançam single e clipe de São Fases

"Transformamos nossas experiências em canções para edificar vidas", declarou a dupla

Rafael Ramos - 31/03/2020 10h39 | atualizado em 01/04/2020 16h45

Cinco anos depois do álbum A Voz de Quem Adora, que trouxe os sucessos A Voz de Quem Adora e Deu Tudo Certo, as irmãs Gislaine e Mylena apresentam o single São Fases, primeira música de trabalho de seu primeiro EP pela MK Music. A música autoral está em todas as plataformas digitais e teve produção de Tadeu Chuff.

– Já estávamos com repertório do EP fechado e com o primeiro single escolhido e gravado! Mas Deus nos dizia que estava faltando uma música. Ficamos inquietas e conversamos com a nossa gravadora e nosso produtor e ele aceitou o desafio de produzir esta música em tempo recorde. Depois de tudo pronto, tivemos a certeza que deveria ser a primeira a ser lançada – explica a dupla.

Compositoras de inúmeros sucessos, principalmente no meio pentecostal, as irmãs também lançaram o clipe de São Fases no canal da gravadora no YouTube. A direção de vídeo ficou nas mãos de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– A música é a nossa história. Neste tempo todo de espera, ministrando pelas igrejas deste país e adorando a Deus, vivemos o processo da fornalha e entendemos que tudo serviu para nos deixar mais fortes! Por isso, não poderia ser outra faixa para marcar este momento tão significativo para nosso ministério.

Há oito anos na MK, Gislaine e Mylena já lançaram três álbuns pela gravadora. O repertório do novo projeto pretende reunir o sertanejo e o pentecostal e ainda terá uma participação surpresa.

– Estar na MK é uma realização de sonho. Nosso ministério atingiu proporções que durante muito tempo sonhamos e esperamos o tempo certo para acontecer. Recebemos isso com alegria e muito temor também. Pois é uma responsabilidade grande entrar nos lares, nas igrejas e falar do que Deus tem feito em nossa vida. Transformamos nossas experiências, lutas e vitórias em canções para edificar outras vidas.

Leia também1 Gislaine e Mylena revelam a história de suas composições
2 Em vídeo, pastor admite adultério, mas nega assédio
3 Viúva de Chico Anysio e Bruno Mazzeo trocam farpas

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo