Leia também:
X ‘Friends’ terá episódio especial com elenco original em maio

Gislaine e Mylena gravam novo clipe pela MK Music

"Em tudo vimos a mão de Deus", disseram as irmãs

Rafael Ramos - 22/02/2020 10h18

Depois de cinco anos desde o lançamento do álbum A Voz de Quem Adora, a dupla Gislaine e Mylena planejam um novo EP pela MK Music que vai unir o estilo sertanejo ao pop pentecostal.

Nesta quarta-feira (20), a dupla gravou o videoclipe da canção São Fases. A produção musical é de Tadeu Chuff e a direção de vídeo ficou por conta de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– Tivemos a felicidade de lançar algo que tivesse a ver com nossa história. Essa canção nasceu em nosso coração e foi emocionante. A MK nos deixou a vontade para escolhermos o tempo da gravação e em tudo vimos a mão de Deus – falaram ao Pleno.News.

Compositoras de grandes sucessos gravados por elas – como Dependente e Do Jeito de Deus – e também por outros artistas, as irmãs revelaram que as canções para o repertório estão maravilhosas e foram todas escolhidas a dedo.

– Quisemos lançar algo que tivesse nossa cara, que as pessoas identificassem que somos nós, nada diferente do que já fizemos. Vai ter participação especial neste EP e já estamos ansiando pelos próximos singles e vocês não perdem por esperar!

Leia também1 Marine Friesen lança novo vídeo do YouTube Music Night
2 Preto no Branco canta em trio elétrico com Claudia Leitte
3 Cantora Sarah Farias revela sexo e nome do bebê

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.