Leia também:
X Devota ao candomblé, Anitta diz que irmão é evangélico

Gabriela Rocha grava clipe de tema musical de filme cristão

Mais Que Vencedores chega aos cinemas do Brasil em novembro

Rafael Ramos - 24/10/2019 13h30

Gabriela Rocha interpreta a versão em português do tema de Mais Que Vencedores Foto: Divulgação

A cantora Gabriela Rocha foi escolhida para gravar a versão em português da música-tema do filme Mais Que Vencedores. A nova produção cristã assinada pelos irmãos Kendrick chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro.

A música em questão, que toca em boa parte do trailer do filme, é You Say da cantora americana Lauren Daigle. Em português, ela se chamará Diz e, além da canção, Gabriela também lançará um videoclipe, dirigido por Alex Passos, no dia 7 de novembro.

– Quando assisti ao filme pela primeira vez vi o quão essa mensagem precisa ser levada, o quanto esse tema é precioso para nossa geração, para o momento que vivemos hoje. Participar cantando a música tema foi um convite muito especial. Eu me sinto honrada e tenho certeza que o filme vai transformar vidas – afirma a cantora.

Mais Que Vencedores conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. John é forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, mas é surpreendido pela atleta Hannah (Aryn Wright- Thompson). Juntos, eles irão rumo a uma jornada de desafios e descobertas.

Leia também1 Netflix terá Nada a Perder 2 no catálogo em novembro
2 Devota ao candomblé, Anitta diz que irmão é evangélico
3 Michelle Bolsonaro recebe coral de crianças no Alvorada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.