Leia também:
X Giselle Itié lamenta morte de 2 ex-namorados em 3 meses

Funkeiro operado para retirar tumor agradece orações

MC Koringa se manifestou sobre cirurgia por meio de sua assessoria

Ana Luiza Menezes - 22/04/2019 17h17 | atualizado em 22/04/2019 17h30

MC Koringa Foto: Divulgação/ MF Press Global

Nesta segunda-feira (22), o cantor, compositor e produtor MC Koringa foi internado às pressas para passar por uma cirurgia de emergência. Os médicos realizaram a retirada de um tumor (osteoma), que estava alojado no canal auditivo do funkeiro.

A cirurgia aconteceu às 12 horas, no Hospital São Francisco, no bairro da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, o anúncio repentino do tumor e a necessidade emergencial da cirurgia causou grande comoção aos fãs, que desejaram ‘melhoras’, por meio das redes sociais.

Pouco antes de chegar ao hospital, Koringa pediu para sua assessoria de imprensa compartilhar sua mensagem de agradecimento aos fãs.

– Meu celular não parou de receber mensagens e orações o dia todo. Essa energia é o que faz acreditar que vai tudo dar certo. Minha audição é hoje meu bem mais precioso para que eu possa continuar o meu trabalho da melhor forma – declarou.

Segundo os médicos, o osteoma corresponde a um crescimento ósseo anormal, um tumor benigno, que se desenvolve abaixo da pele do conduto e pode causar obstrução total ou parcial do meato acústico externo. O cantor também se manifestou, por meio de um comunicado, sobre o problema de saúde.

– O risco é porque ele ocupa um espaço na cavidade do ouvido e faz com que a cera que é produzida entupa e comprometa a audição. Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho à frente da família me fez repensar e não adiar mais – disse o MC.

Por causa da cirurgia, o funkeiro teve que cancelar um show e o lançamento oficial de um videoclipe. A médica responsável por ele vetou viagens de avião, de modo que ele terá que descansar antes de cumprir a agenda. Entretanto, ele espera se recuperar logo para dar entrevistas e retomar as atividades em breve.

O músico é conhecido como hitmaker, por emplacar sucessos como Pedala Robinho, que em 2005 foi trilha sonora da novela América. Depois seguiu com o sucesso O Tamborzão Tá Rolando, que fez parte da novela A Favorita, entre outras músicas que também foram tocadas em produções da Rede Globo.

Leia também1 Perlla fala sobre separação: "Ele exigia submissão"
2 Marquezine vibra com culto de Kanye West em festival
3 Cantores gospel se encontram em aniversário de blogueira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.