Leia também:
X Teaser de Stranger Things 4 revela mudança na série

Fotos! Tudo sobre o casamento de Justin e Hailey Bieber

Cerimônia religiosa acontece nesta segunda-feira

Gabriela Doria - 30/09/2019 15h04 | atualizado em 30/09/2019 15h17

Um dos casais mais badalados do mundo, Justin e Hailey Baldwin vão finalmente fazer a cerimônia religiosa de seu casamento, um ano após oficializarem a união. A comemoração vai acontecer nesta segunda-feira (30), no hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Para celebrar a data, Bieber reservou parte do hotel por dois dias, o que incomodou alguns hóspedes. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o hotel enviou um comunicado aos clientes informando que áreas como o spa, uma das piscinas e um restaurante estariam fechados para a cerimônia do casal Bieber.

CONVIDADOS
Embora ainda seja um mistério quem serão os convidados, é possível afirmar com certeza que as famílias tanto de Justin quanto de Hailey estarão presentes. Também são esperadas as irmãs do clã Kardashian, principalmente porque Kendall Jenner foi quem organizou a despedida de solteira de Hailey.

ESCOLHA DO LOCAL
A beleza de Palmetto Bluff, uma linda área a beira-mar no rio May, talvez seja a razão mais provável para a escolha. Outro destaque é o save the date escolhido pelo casal para anunciar a novidade, em formato de história em quadrinhos.

O convite que foge do tradicional, além de criativo, confirma que, após as quatro datas especuladas anteriormente, agora é para valer.

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.