Leia também:
X Famosos lamentam a morte da cantora Angela Maria

Fotos! Saiba o que aconteceu no terceiro dia de Expo Cristã

Leonardo Gonçalves, Marco Feliciano, Pr. Lucas, Daniela Araújo e muito mais

Camille Dornelles - 30/09/2018 11h11 | atualizado em 30/09/2018 11h42

Neste sábado (29), terceiro dia da 14ª Expo Cristã, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, muitos artistas passaram pelos stands. O espaço do Pleno.News recebeu cantores, pastores e influenciadores cristãos para talk shows musicais.

Passaram pelo local os artistas Leonardo Gonçalves, Pr. Lucas, Daniela Araújo, Débora Cavalcante, Anayle Sullivan junto com seu marido, Michel Sullivan, Danilo Franco e Fael.

Além dos cantores, o Pleno.News também recebeu o pastor Jabes de Alencar, a escritora Ane Blos, a endocrinologista Denise Portugal, o deputado federal Marco Feliciano, a pastora Ezenete Rodrigues, da Estância Paraíso, a psicóloga Marisa Lobo e o pastor Josué Gonçalves.

Durante sua entrevista, Feliciano falou sobre os embates que enfrenta na política e defendeu que o cristão deve ter posicionamento ideológico “sem se acovardar”.

– Eu defendo minhas convicções. Eu apanho e sofro porque tenho posição. É preciso ter coragem. Na política temos assim: tem que ter lado, não se pode ter medo e nem vergonha – afirmou.

Confira as fotos do terceiro dia de Expo na galeria acima. Todos os talk shows estão disponíveis na página oficial do Pleno.News no Facebook.

Leia também1 Feliciano: "Na política não se pode ter medo nem vergonha"
2 Adhemar de Campos fala de música gospel atual e família
3 Gabriela Gomes defende que não há ministério sem igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.