Leia também:
X Damares comemora segundo aniversário de sua filha

Fotos! Fernanda Brum celebra aniversário da filha Laura

Festa temática aconteceu no Rio de Janeiro junto com amigos e família

Camille Dornelles - 15/01/2019 08h53 | atualizado em 15/01/2019 09h06

Os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum comemoraram mais um ano de vida de sua caçula nesta segunda-feira (14). Laura completou 9 anos na última terça-feira, mas a celebração esperou alguns dias.

A festa ganhou o tema Pet Shop da Laura e aconteceu no espaço Uni Duni Tê Casa de Festas, no Rio de Janeiro. Entre os presentes estavam parentes, colegas da escola e amigos da igreja de Laura. Ela fez um discurso agradecendo pela presença de todos e recebeu uma bênção especial por sua vida.

– Chegamos em casa e fiquei sabendo que essa festa tinha sido um pedido de oração da Laura. Fiquei emocionada! Tem muito tempo que não fazemos festa assim pra ela, e esse ano, isso foi possível graças a Deus e a parceiros extremamente talentosos e queridos – declarou a mãe, Fernanda.

Além da decoração temática, Laura entrou no clima e se fantasiou. Ela também pintou o cabelo de azul como parte das comemorações de aniversário. A decoradora Carol Lyra enfeitou a casa de festas e fez um relato emocionante do dia.

– Impressionada com o que Deus faz na nossa vida. Eu tinha uns 12 anos e fiquei emocionada quando vi a Fernanda Brum pela primeira vez e a abracei. Agora, 20 anos depois, tenho o privilégio de decorar uma festa para a filha dela. Vou lá, abraço e choro de novo. Deus é maravilhoso! Obrigada Deus, por me dar o privilégio de estar com essas pessoas maravilhosas – testemunhou.

Leia também1 Damares comemora segundo aniversário de sua filha
2 Júlia Peixoto faz aniversário e recebe homenagens de amigos
3 Esposa de Daniel Mastral fala sobre suicídio do filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.